Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade para diminuir a queda de fps


Posts recomendados

 acho que estou tento um pouco de gargalo ao jogar pugb estou em duvida de ser a fonte ou o processador, meu fps mesmo abaixando resolução ele não aumenta e chega dropa de 140 pra 30, mais não estou com condições de gasta muito por isso preciso de ajuda..

 

Meu pc

 

i5 3330

cooler rajintek 120mm

1060 6gb

h61m

Cx 430

SSD 240 

12gb ram

 

estava pensando em  vender meu processador e a fonte e comprar 

 

I7 3370 (esse processador funciona com a h61m né  ou vendo a h61m e compro outra ?)

CX 550w

 

já fica de bom tamanho né ? achei o i7 3370 por  650 no mercado livre

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@ClinkLinck top eu acabei de compra a 1060 6gb acho que vou fica com ela um bom tempo primeira ;D mais se acha que é uma boa escolha então ? preciso troca a placa-mãe também ?

@Math.Pi ai eu vou gasta de +  eu não estou podendo agora, o que estou pensando é vender o i5 3330 e minha fonte e compra 1 processador 1 fonte, ou vender processador+placa-mãe+fonte e compra processador+placa-mãe+ fonte 

Vamos dizer que vou vender processador+mae+fonte por 700$ ai o  i7 3370 650$ + placa-mãe 250$+ fonte  250$ é o maximo quee  estou podendo gasta isso já é mais do que meu orçamento se tiver algo melhor pra mim fazer com essa grana 

qual placa-mãe recomenda pra mim compra pra esse i7 3370 ? ou pego algum outro processador pra mim economizar ? preciso economizar ;D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o @Math.Pi, você não precisa trocar a placa-mãe se você vai continuar na terceira geração.

Essa daí já dá pro gasto. Você só ia precisar de uma placa-mãe melhor que essa se fosse comprar o i7 3770K que permite overclock, daí você iria querer uma placa-mãe que possibilita overclock. Mas aí compensaria mais trocar o kit todo por um kit Ryzen. Então só troca o processador e a fonte, que já está ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado você falar de gargalos.

 

Eu tenho a mesma placa de vídeo, menos memória, tb tenho SSD (e o meu PUBG não está nele, está no HD) e consigo jogar PUBG liso. 

 

Se eu botar tudo no ultra, eu as vezes tenho pequenas quedas de FPS, mas só depois de 1 hora de jogo.

 

Eu costumo não colocar tudo no ultra, uso conforme vídeos no youtube que tratam de boa configuração de imagem pra "ir bem no PUBG".

 

A menos que sua fonte esteja com algum tipo de falha de alimentação, trocá-la não irá alterar seu desempenho.

 

Penso que o problema pode estar na placa-mãe e processador sim ou ainda por falhas no sistema operacional. Não dá pra precisar.

 

De qualquer forma, antes de fazer um upgrade, recomendo você testar o Razer Cortex. Software gratuito que auxilia na melhoria de FPS pra games. Eu não acreditava muito nesse tipo de programa, mas esse funciona. Ao menos ele é de graça. Faz o teste. Se continuar ruim, você prossegue no seu upgrade. ;) 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi acho q vou fazer isso mesmo então

@ClinkLinck uai me ajuda nisso ai, quando ficaria um kit ryzan ? da pra aproveitas as memorias ? o que me indiacaria a compra com 900 porque vamos dizer que eu ia compra um i7 3370 por 650R$ e um fonte cx 550 por 250 

 

@Silver Storm amigo por favor o que mais quero é isso, não sei o que pode esta acontecendo eu só consigo imagina um gargalo porque mesmo eu baixando a resolução meu fps não aumenta, qual é o seu processador ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Pedro Gazzinelli disse:

@Math.Pi acho q vou fazer isso mesmo então

@ClinkLinck uai me ajuda nisso ai, quando ficaria um kit ryzan ? da pra aproveitas as memorias ? o que me indiacaria a compra com 900 porque vamos dizer que eu ia compra um i7 3370 por 650R$ e um fonte cx 550 por 250 

 

@Silver Storm amigo por favor o que mais quero é isso, não sei o que pode esta acontecendo eu só consigo imagina um gargalo porque mesmo eu baixando a resolução meu fps não aumenta, qual é o seu processador ? 

Eu quis dizer que comprar um i7 3770K não compensa. Então compre o i7 3770 sem K (a menos que o K seja o mesmo preço ou mais barato).

 

Não dá pra comprar um kit Ryzen com esse orçamento, pode ficar com o i7 3770 mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...