Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Botão Power não funciona, o que fazer?


Posts recomendados

Bom pessoal, o botão Power do meu gabinete (HAF X) já vinha meio ruim há mais de ano.

 

Essa semana tive que desmontar e montar o PC e parece que o botão piorou, às vezes tenho que apertar umas 10 vezes bem forte e ainda assim torcer pra funcionar, então pelo jeito logo vai parar de funcionar de vez.

 

Sendo assim, o que fazer?

Vi em alguns lugares gente que troca os fios na placa-mãe pro botão de reset passar a funcionar como o power, mas esse aqui esse botão já não funciona faz tempo também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@f_neto Eu acho justamente que é só o botão externo, vou verificar agora. Mas mesmo se for só isso e eu consiga remover, vai ficar algo horrível.

 

@Tommy Jarvis Solda pra mim está fora de cogitação e também não conheço ninguém de confiança que faça.

 

Caso eu não consiga fazer o PC ligar pelo mouse/teclado ou algo do tipo, acho que a solução pra ficar tudo bonitinho vai ser comprar um negócio desses:

 

61z0FLE-LqL._SL1100_.jpg

 

Provavelmente vai ser impossível de achar no Brasil, mas tenho razoável facilidade para importar. Se realmente funcionar como promete, assim eu teria de volta tanto o power, quanto o reset (que estragou totalmente faz tempo).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...