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  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
firefox2017

Congelando tela SSD Kingston A400

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Bom dia Pessoal,

 

Comprei um SSD da Kingston A400 novo pelo ML e troquei meu HD instalei o Windows 10 original, instalei o office também chave original e quando fui instalar o antivírus Kaspersky (original) ao termino da instalação congelou a tela, não conseguindo mexer mais no Windows nem a tecla Num Loke do teclado acendia me obrigando a desliga-lo e ao ligar ele congelou na tela do Windows ao Reiniciar apareceu aquela tela azul que tinha que reparar o Windows, bom após algum tempo ele não conseguiu reparar e tive que formatar novamente e instalar tudo novamente.

Achei que o problema fosse com  o antivírus e por ser original abri um chamado no suporte técnico, me responderam, fiz alguns testes e configuração e o problema não era o antivírus, então após instalar tudo novamente passar meus arquivos no dia seguinte do nada fui desliga-lo ele congelou a tela novamente e o problema se repetiu não conseguindo reparar tiver que formatar novamente achei que o problema era com o Windows como é original entrei no suporte segui o recomendado, chega a conclusão que o problema não era com o Windows 10, o mesmo estava funcionando.

 

Instalei tudo novamente e quando terminei de instalar a impressora pediu para reiniciar para minha surpresa congela a tela novamente, me obriga a reiniciar, congela na tela preta com o símbolo do Windows e aparece aquela tela azul dizendo que esta com problemas, não consegue reparar.

 

Enfim após esses testes será que a Unidade da Kingston nova possa estar com problemas? ou será outro problema?

 

Passei o Crystal Disk na unidade mas como não entendo todos aqueles números, segue abaixo as imagens, o que você´s acham?

Não entendi o que é Read Error Rate o que seria aquele valor atual - 100, pior valor - 100, limiar - 0 e valor bruto - 0

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