Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte PCYes! Shocker 600W é boa para Athlon Dual Core e GT 440?


Posts recomendados

Olá meu nome é Vinícius eu tenho um computador que tem um processador AMD a t h l o n dual core D 3.0 GHz e uma GT 440 point of view e 2 pentes de memória ram DDR3 um HD de 500GB e um drive de CD e DVD.  Gostaria de saber se essa fonte seria bom para mim já que a minha de 500W da mega data queimou depois de 7 anos de uso. 230 com frete essa fonte de 600 watts da PCyes 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/03/2018 às 15:47, Jasiel disse:

@viniciusfoc Digamos que ela é um tanto exagerada... Uma Corsair CX450 aguenta tranquilamente sua configuração, até para futuros upgrades.

Jasiel percebi que fazer Upgrades nesse Pc nao é estão necessario, até porque as melhores peças pra eles nao dariam desempenho para jogos do futuro.peguei uma fonte de 300W. comprei de um rapaz que conheço e ele diz que entrega tudo mesmo. até agora nenhum problema.Acho melhor eu comprar um PC com pentium ou ryzen 3 no futuro que dara muito mais desempenho. até porque se eu pegar peças de cpu am3 não chegariam (em questão de desempenho) nem ao pentium g4560.

obrigado: pela sugestão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@viniciusfoc Informe o modelo exato da fonte que você comprou. Provavelmente foi enganado.

 

A PCYes! Shocker 600W é boa fonte sim... Mas não para o seu caso. O ideal seria algo como a Corsair CX 450 que o @Jasiel indicou. Não faz sentido superdimensionar fonte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...