Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Visitante

Meu PC ficou na Enchente ! Tem como recuperar o HD?

Recommended Posts

Visitante

Olá amigos, sou novo aqui. Venho pedir ajuda, para ver se ainda tem salvação para meu pc. Ele já é um pouco antigo, uns 10 anos de uso. Sobreviveu a muitas coisas, mas agora em uma enchente ele ficou submerso na água. Minha maior dúvida é sobre o hd será que tem como recuperar ? Pois é algo "Sensível" e ficou muito tempo embaixo de água. Por mim vou jogar tudo fora pois acredito que não tem salvação, mais venho aqui para ver se ainda tem uma luz kkk

Agradeço desde já amigos

Obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que sim, mas pode ser que não. Antes de tudo, você não pode ligar ele até que tenha certeza que ele está completamente seco, depois que ter a certeza que não á mais água você pode ligar, se não ligar já era.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    0
    Visitante

Isso que Estou Fazendo

Problema que Ficou Muito Tempo

Debaixo da Água (Tipo Dias)

Já falaram para abrir o HD e secar

Com secador. Mais acho que

Não vai ajudar muito rs

adicionado 11 minutos depois

@DaviWend  Obrigado por Responder, vamos ver se um HD depois de ficar Dias de baixo da água vai sobreviver kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais