Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PIC Timer programável PIC 16F


Visitante
Ir à solução Resolvido por Nao Sei,

Posts recomendados

2 horas atrás, aphawk disse:

 

Mostra bem a tua maneira de pensar, Gérson. Não quer pagar para ninguém, mas também não quer aprender, quer apenas pegar um inocente que faça tudo para você ganhar dinheiro fácil. Eu me sentiria muito envergonhado em seu lugar.

 

Mas aprendizado significa você aprender para você mesmo fazer. Não significa que somos um bando de trouxas para fazer um projeto para você ganhar dinheiro fácil em cima dos outros.

 

Espero que você mude a sua maneira de pensar, ou sua vida será bem difícil.

 

Paulo

 

quer apenas pegar um inocente que faça tudo para você ganhar dinheiro fácil: bill gates, steve jobs. 2 exemplos dos que fizeram isso

adicionado 6 minutos depois
3 horas atrás, Isadora Ferraz disse:

No meu . de vista penso que na sua condição isso não seria uma limitação e muitíssimo menos um impedimento. Ok o ccs tem suas peculiaridades mas o núcleo é igual. No caso tu haverias de rearranjar apenas a "periferia" literalmente.

Com um mínimo de de boa vontade, um pouco de entusiasmo e um objetivo um pouco maior, tua chance de sucesso se aproximaria de 100%.  Mas...

 

Tu me pareces inflexível e irredutível em suas (vãs) convicções. Por favor não te ofendas com nossa exposição dos pontos de vista profissionais. Aproveita a oportunidade pra refletir.

 

Marcou como resolvido? Peça pra moderador fechar. Autorizo edição/deleção dos meus posts

 

boa sorte

CCS tem muitas funções prontas; coisa que o MIKROC não tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...