Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Fernando Peixoto

Pichau - Tempo de Produção

Recommended Posts

Olá galera, comprei meu computador "gamer" na Pichau no dia 05/03 e foi aprovado 06/03 pelo boleto, e até hoje ele se encontra em produção, gostaria de saber se é normal mesmo esse tempo pelo que constei são 8 dias úteis para a produção do computador da pichau, nesse caso o dia limite para a entrega é amanhã 14/03 contando os dias uteis..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Fernando Peixoto Creio que os 8 dias úteis são para montar e depois disso que começa a contar os dias para entrega.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Fernando Peixoto A contagem da produção é apos o pagamento.

Apos o computador estiver pronto, ainda tem o prazo da entrega (correios ou transportadora).

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, felipecardoso9 disse:

@Fernando Peixoto A contagem da produção é apos o pagamento.

Apos o computador estiver pronto, ainda tem o prazo da entrega (correios ou transportadora).

6 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

@Fernando Peixoto Creio que os 8 dias úteis são para montar e depois disso que começa a contar os dias para entrega.

Entendi, é que eu achei estranho mesmo, porque eu mandei um email para o sac em e responderam dizendo que tinha até o dia 16, que ja é nessa sexta, como dia útil, sendo que pra mim era até amanhã, obrigado

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

A contagem deles está correta.

São oito dias úteis, contados da data de efetivação do pagamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais