Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc com orçamento de 3500 reais


Posts recomendados

 

Olá meu nome e Gabriel quero fazer um computador quem rode a todos o jogos atuais entre gráficos médios e high não faço questão de rodar no ultra  gostaria que esse computador continuasse rodando jogos da atualida por um bom tempo o processador que escolhi foi adm ryzen 5 1600 gostaria de um computador com peças compatíveis a esse computador poderiam me indicar peças de qualida compatíveis com esse proçesador meu orçamento e de 3500 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde

você pode combinar assim

cpu - ryzen 5 1600

placa-mãe - asrock A320M

memória RAM - 8gb DDR4

placa de vídeo - GTX 1050ti 4gb

armazenamento - SSD 120gb + Hard Disk 1 ou 2 tb  *escolha SATA III

fonte - corsair cx450

e algum gabinete ai que você quiser

 

acho que tá no seu orçamento

 

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/03/2018 às 16:14, Gabriel SIlva Duarte disse:

 

Olá meu nome e Gabriel quero fazer um computador quem rode a todos o jogos atuais entre gráficos médios e high não faço questão de rodar no ultra  gostaria que esse computador continuasse rodando jogos da atualida por um bom tempo o processador que escolhi foi adm ryzen 5 1600 gostaria de um computador com peças compatíveis a esse computador poderiam me indicar peças de qualida compatíveis com esse proçesador meu orçamento e de 3500 reais


Quando pretende comprar seu novo computador ?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...