Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

UpGrade na Maquina e solução de problema.


maltsss

Posts recomendados

Ae galera, queria uma ajuda, quero fazer um upgrade na minha makina, to com uma grana guardada, e tmbm com alguns problemas nela, acredito que seja incompatibilidade de peças,(ela inicia com 8gb de memoria RAM mas a makina tem tem 16gb corsair vengeance, apos travar e apertar o botao reset, a makina reinicia e começa com os 16gb, até desconfio que seja a MOBO, então vou trocar uma ideia com a galera, porque na época que montei ela eu não manjava muito, e ainda não manjo rsrsrsrs) se os amigos puderem me ajudar, vou listar minhas peças aqui, e o valor que tenho pra gastar, dae vou esperar a turma se manifestar, então, la vai a lista:

 

Processador AMD fx-8350

Video saphire R9 290 tri-x 4gb( não é a 290x)

Mobo asus M5a78L-M usb3

Memoria 16gb Corsair Vengeance

Cooler para Processador CoolerMaster Hyper 212X Intel/AMD

fonte 850w

ssd kingston 120gb

hd 1tb

 

Tenho disponivel para fazer o upgrade 2000 reais, aguardo as recomendaçoes da galera ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...