Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
gpmcba

Monitor 144hz para GTX 1070?

Recommended Posts

Olá galera. Ano passado dei um up no meu PC e continuei com o mesmo monitor, no entanto hoje, depois de 8 anos meu monitor morreu e agora estou buscando um novo. Jogo muito CS GO, BF1, L4D e um colega meu me disse que a diferença entre um monitor de 60hz para um de 144hz é gritante, então a princípio meu interesse é em monitores de 144hz. Vi um AOC G2460PF por R$ 1224,55. Ele vem com freesync, mas pelo que andei pesquisando essa tecnologia não é compatível com placas de vídeo NVIDIA e sim com AMD.

Sendo assim estou em busca de recomendações de monitores, de preferência que custem até R$ 1500 reais. Mas como sempre, quanto mais barato for... Melhor kkkkk

 

Gostaria de saber também se vale a pena procurar um monitor G Sync ou não. Minha intenção era um monitor de 24" para jogar em 1920x1080. Além disso, jogando nessa resolução não seria exagero um monitor de 144hz ou é uma boa combinação monitor 144hz em 1920x1080 com uma GTX 1070? Seria bom abrir mão do g Sync para economizar ou vale o investimento? Não seria desnecessário para meu setup? Ouvi falar que gsync é bem útil para placas de vídeo medianas para baixo.

 

Valeu!

 

Meu setup:

I7 7700

placa-mãe Asrock b250

16gb ddr4 2400mhz Corsair vengeance

Placa de vídeo Zotac Mini GTX 1070

Editado por gpmcba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gsync é um custo mt alto. você pode optar por um monitor 144hz sem o gsync, irá ter praticamente a mesmo fluidez, Tem o AOC Hero, é um dos mais em conta, o freesync nao irá funcionar porém você terá os 144hz. E sinceramente com a sua configuração é capaz de você rodar jogos com 144 fps cravadas ligando o vsync, isso é uma fluidez q nao consigo imaginar. Utilizo um monitor AOC Speed com uma rx 570, e estou satisfeito com os 75hz jogo com 75 frames travados. Recomendo essa linha da AOC. JA tenho a 1 ano.

adicionado 4 minutos depois

sem falar q você nao precisa jogar em 1080p,hj em dia já existe upscaling, da p simular o 4k 2k... quanto o pc aguentar. procura nas config da nvdea, eu uso 4k em alguns jogos e fica mt melhor q 1080p, mesmo simulado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×