Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém mais com lentidão no Virtua da NET com twitch e youtube 4K?


Visitante

Posts recomendados

Amigos tenho NET Virtua 120Mb e uso o modem Sagemcom 3284u e estou com dificuldades com o twitch (fica só fazendo buffer acima de 480p) e no youtube a maioria dos vídeos 4K fica carregando aos poucos, se arrastando. Sou obrigado a pausar o vídeo, deixar carregar um pouco  e depois assistir. Em 1080p está OK.

 

Imagino que isso seja um Traffic Shaping da NET violento... pior que faz 20 dias que assinei o serviço, terei que ficar até fevereiro de 2019 com o mesmo para não pagar multa de fidelidade.

 

Uso somente no cabo de rede cat5e e minha placa-mãe tem LAN gigabit 10/100/1000 Intel (não é nada físico, me parece ser uma sacanagem da NET na região).

 

Sou de Santa Maria/RS, se alguém da região está passando pelo mesmo problema, por favor se manifeste.


Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Cara eu estou com o mesmo problema depois de quase 2 semanas tentando e testando dia e noite percebi que é exatemente dessa mesma forma, 4k quase nao carrega e twitch fica um lixo, n mantem nem 720p 60fps pode ser algum problema de rota, e sempre depois de tentar usar a twitch faco um teste rapidamente de velociodade e ela acusa bem mais abaixo 20/40 megas. A minha internet é a mesma sua net virtua 120mb. Encontrou alguma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...