Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ssd com baixissimo desempenho


Posts recomendados

ola, eu estava tendo um problema de fps e achando que era meu i5 2500 fiz um upgrade para

ryzen 5 1600

placa-mãe gigabyte ab350 gaming 3

16gb ddr4 

nvidia gtx 960 ssc

fonte xfx 650 modular

e mantive meu ssd de 128gb da samsung acho que o modelo e o 840 evo que ja tenho a uns 3 ou 4 anos!

 

por incrivel que pareça o fps nao melhoro em nadaaaaa!!!! ae testei a gtx 1060 do meu irmão e nada... mesmo coisa...

ae hj fui testar o ssd dele e pra minha felicidade ou infelicidade ae esta o problema... o ssd dele deixo meu jogo em alta!!!!

 

o que fazer? tem reparo isso? ou tem que comprar outro?

 

pra uso do windows nao tenho problema... somente em jogos!!!

 

ajuda ae >D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique a saude do seu SSD com Crystaldiskinfo, ou outro programa.

A principio a serie 840 tem 3 anos de garantia, ou seja, ja' esta' for a do periodo de garantia, e nao existem nem TBW informado.

Enfim, pelo que voce descreve, e' possivel que ja' esteja apresentando algum problema, se verificar se existe algum problema no Crystaldiskinfo ou outro, deve ter chegado a hora de pensar em trocar de SSD.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...