Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como excluir arquivos na pasta Progam Files (x86) no Windows 7 ?


Posts recomendados

Pessoal... Eu estava instalando o antivírus Kaspersky versão Free, e não sei ainda por qual motivo (pode ser por alguma incompatibilidade) ele não foi instalado 100%, sua instalação travou no 99% e ficou mais de horas travado, eu tive que parar e cancelar a instalação pois percebi que não iria seguir, então, outra hora percebi que na pasta Program Filés (x86) ficou uma pasta de arquivos do Kaspersky Lab e esses arquivos atualizam diariamente, eu queria excluir essa pasta para concluir a desinstalação do Antivírus, porém não faço ideia de como fazer isso porque precisa de permissão do Sistema. Alguém sabe como excluir os arquivos desta pasta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode entrar em modo de segurança, por um disco de instalação do Windows ou um Live de qualquer versão o Linux. Mas se eles estão se atualizando diariamente ficou algum comando no Registro ou Tarefa Agendada que está comandando isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O CCleaner ou outro desinstalador não consegue remover o antivírus?

Primeiro usa o msconfig para desabilitar a inicialização automática de programas e serviços relacionados ao programa. Depois reinicia o computador. Ai vai na pasta arquivos de programas e remove. Se der falha, clique em Arquivos de programa com botão direito, Propriedades, guia: segurança. Dê sua própria conta acesso total a pasta e remove os arquivos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...