Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual graduação eu devo fazer?


Posts recomendados

Eu sou apaixonada com tecnologia e inglês, gosto também de matemática e química, não curto muito física mas na escola sempre tirei notas boas, me sinto mais segura com números do que com outros tipos de matéria que tem que ficar lendo. Estou perdidona, não sei o que cursar, odeio direito e a área da saúde não é pra mim. Queria uma luz, não tenho noção nenhuma das profissões, sempre quis fazer um curso técnico quando estava no colégio, mas minha mãe nunca deixou e agora eu quero ingressar na faculdade de uma vez. Eu gosto de botar a mão na massa e usar a cabeça, não gosto de mandar, de usar muito a voz e ver as coisas acontecer eu gosto de fazer as coisas acontecer. Não me vejo sentada de frente pro PC digitando um monte de códigos e linguagem de programação. Preciso de algo que use o corpo todo, que eu tenha que fuçar, sla. ajuda ai pessoal, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...