Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 2.000,00


Posts recomendados

vou montar um computador p/ meu irmão jogar cs go usar illustrator e photoshop, gostaria de gastar no máximo 2mil parcelado então de preferência 1 unica loja... já tem monitor teclado e mouse. estou pensando em pegar algo parecido com meu pc da assinatura sera que vale a pena ou já é antigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu recomendo esse:

 

https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-moba-lv1-intel-g4560-geforce-gtx-1050-2gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-si-5100

 

um pouco acima de 2k, mas realmente compensa, g4560 + gtx 1050 = crysis 3 800 fps kkk

 

ainda mais se pegar esse:

https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-rtb-moba-intel-g4560-geforce-gtx-1050-2gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-starlight

 

pois possui mais leds, que obviamente da muito mais frames kkkkkk

 

mas falando serio, realmente recomendo o pc, config com custo/benefício muito bom, e eu recomendo essa loja, comprei vários itens la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, xTXx disse:

 

 

passa bastante de 2k fica aproximadamente 2,6k com frete e todo resto

2.4k falta gabinete...

 

 

O unico problema é single channel, quando se trata do video integrado é um desastre.. Acho essa APU ainda muito cara, fica numa escolha melhor (sem pensar em upgrades futuros pra intel) um processador com uma VGA regular, assim como um R3 + 1030 ou G4560 + 1030/1050, por exemplo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ryzen 5 2400G + 8GB (selecione a opção de 8GB) + A320

Vai dar um pouco menos de 2k, infelizmente, já que passa do seu orçamento a memória 2667, recomendo esse com memória 2133.

 

Comprar um Pentium de 7ª Geração não vale a pena, espere até mês que vem para comprar Pentiums, pois vai lançar o Pentium G5400 e as placas-mãe chipset H310.

 

Sem falar que o Ryzen 5 2400G vai ter 4 núcleos e 8 threads, enquanto o G5400 vai ter 2 núcleos 4 threads.

Ryzen vai ter lançamentos até 2020, o G5400 provavelmente até 2019 (e talvez, esse ano essa plataforma já fique obsoleta segundo rumores, mas são só rumores).

 

Para Illustrator e Photoshop, seria melhor esses threads extras. E já que ele quer jogar CS:GO, os gráficos integrados Vega 11 já bastam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
6 horas atrás, ClinkLinck disse:

Tudo ótimo. Por 50 reais a mais você pega uma com Chipset B350 da AsRock, que seria recomendável.

 ok vou por então a b350

 

 esse ryzen 5 2400g tem video integrado correto?? ja da pra rodar cs go tranquilo nele?

qual das duas?

https://www.kabum.com.br/produto/86206/placa-mãe-asrock-p-amd-am4-matx-am4-ab350m-ddr4/?tag=asrock b350

 

ou

 

https://www.kabum.com.br/produto/86207/placa-mãe-asrock-p-amd-am4-ab350m-hdv-ddr4/?tag=asrock b350

 

me deixou em duvida a parte la debaixo dizendo q nao tem video integrado no 1 link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, xTXx disse:

 ok vou por então a b350

 

 esse ryzen 5 2400g tem video integrado correto?? ja da pra rodar cs go tranquilo nele?

qual das duas?

https://www.kabum.com.br/produto/86206/placa-mãe-asrock-p-amd-am4-matx-am4-ab350m-ddr4/?tag=asrock b350

 

ou

 

https://www.kabum.com.br/produto/86207/placa-mãe-asrock-p-amd-am4-ab350m-hdv-ddr4/?tag=asrock b350

 

me deixou em duvida a parte la debaixo dizendo q nao tem video integrado no 1 link

Tem video integrado sim.

Porém, como avisado, é necessário atualizar a BIOS. Vê se a KaBuM pode atualizar pra você. Se não puder, vê se tem algum técnico na sua cidade que tem um processador Athlon X4 950, A8 9600 ou Ryzen antes de comprar a placa, que aí ele pode atualizar pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, xTXx disse:

tem alguma outra placa-mãe que nao preciso atualizar a bios?

 

estou pensando em ir de intel devido a ter q atualizar a bios e tal isso dificultaria....

Vai lançar placas-mãe Chipset 450 no meio do ano só.

Eu prefiro passar dificuldade do que pegar um Intel 7a Gen.

Se realmente quiser Intel, mês que vem são lançados os chipsets H310, H370 e B360 da Intel. Vai te permitir investimento na 8a Gen. Vai ter a nova geração de Pentiums também. Mas como eu mencionei em alguns posts atrás, ele vai ser bem mais fraco pra trabalhar. Até o i3 vai te segurar um pouco no quesito edição de imagens, modelagem, renderização, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, ClinkLinck disse:

Vai lançar placas-mãe Chipset 450 no meio do ano só.

Eu prefiro passar dificuldade do que pegar um Intel 7a Gen.

Se realmente quiser Intel, mês que vem são lançados os chipsets H310, H370 e B360 da Intel. Vai te permitir investimento na 8a Gen. Vai ter a nova geração de Pentiums também. Mas como eu mencionei em alguns posts atrás, ele vai ser bem mais fraco pra trabalhar. Até o i3 vai te segurar um pouco no quesito edição de imagens, modelagem, renderização, etc.

 

vou esperar a kabum me responder e ver a pichau também pra ver se vem com a bios atualizada , nao queria esperar mais os meus irmaos estão esperando um tempo ja pelo pc kkk

 

a pichau falou q vem atualizado ja então vou fechar por la assim...

 

Screenshot_2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, xTXx disse:

as memorias ficaram uma bica mas vai ter diferença 2x8 2400 pra 2x4 2400?

Bastante diferença. O gráfico integrado sempre depende muito da RAM. Então seria melhor você ter 2 pentes do que 1 pente só. Se puder pegar 2x8 seria bom, mas se não der, pega 2x4.

 

Mesmo 2x4 2133MHz tem um aumento de 10% da performance em relação a 1x8 2666.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...