Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Garantia ou configuração em r7 360


Posts recomendados

Olá Todo mundo, boa noite.

Meu amigo trouxe o computador dele em minha casa hoje pois o mesmo não estava dando vídeo e iríamos testar os componentes.

Aconteceu o seguinte, primeiro tirei HD, Driver de DVD, VGA e memórias do computador, limpei com a borracha uma memória e iniciei, pronto deu vídeo, fui colocando item por item e só a VGA não funcionou.

A partir dai tirei a minha VGA, coloquei a dele em meu computador, somente deixei a imagem da BIOS aparecer e desliguei, deu vídeo normal.

Iniciei o computador dele sem a VGA fui na BIOS e priorizei o pcie e pronto, funcionou.

O problema começou quando coloquei a minha VGA de volta no meu computador, ela simplesmente não liga o cooler.

Em idle fica em 55 graus, a unica "gambiarra" foi baixar o MSI AFTERBURNER e deixar o cooler em 75%+ para começar a girar e abaixar um pouco a temperatura.

Em jogos leves ela chega a 88 graus, como em CS-GO.

Minha config:

GA-78LMT-S2P REV 5.0

2x4gb Kingston DDR3 1333

Fx 6100

R7 360 OC Gigabyte REV 3.0  ( 50 dias de uso )

CX450  ( 3 meses de uso )

 

VGA testada em meu pc 9500gt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Poxa vida, ninguem nunca passou por isso? a vga so inicia o cooler em 100% no msi afterburner e mesmo assim ele gira silencioso, geralmente em games fica 99C e pela empresa que comprei, eu tenho que pagar o frete para garantia... infelizmente queria ter certeza que eh problema na fabricação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, isso me parece cooler defeituoso, como também pode ser alguma alteração errada na BIOS q saiu de fábrica(O que é pouco provável). Se souber mexer na BIOS da placa de vídeo, dê uma checada.

Eu tenho uma dessas so q a Rev.1.0. Ela ta "pifada", o circuito de energia dela ja era... nem rodar cooler e dar vídeo ela dá. Essas r7 360 estão dando muitos problemas. Todas as versões que saíram, estão apresentando problemas até mesmo com pouco tempo de uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...