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  • Comunicados

    • diego_moicano

      Gostaria de se tornar um analista em Remoção de Malware?   07-12-2015

      Gostaria de se tornar um analista em Remoção de Malware? O Fórum Clube do Hardware deu início a um programa de treinamento em análises de log. Os interessados deverão enviar um email para aprendizes (arroba) clubedohardware (ponto) com (ponto) br respondendo as seguintes perguntas: Por que você gostaria de aprender a analisar logs? Possui tempo hábil para o treinamento? Tem conhecimentos em informática? Se sim descreva-os. Possui inglês para leitura? Qual seu objetivo após completar o treinamento?   Não se esqueça de incluir no e-mail o seu nome de usuário (fornecer o link também), idade e cidade onde vive. Adicione também qualquer experiência e/ou razão sobre o porquê você seria um bom Analista. É digno de nota que apenas os que forem selecionados receberão resposta por MP (Mensagem Pessoal), não existe um padrão na escolha dos futuros aprendizes, todos os e-mails serão lidos e serão analisados de forma imparcial, portanto não será permitido reclamações neste aspecto. O treinamento é dado no próprio fórum. Quando um aprendiz é selecionado ele é movido para um novo grupo, onde terá acesso a fóruns fechados para os demais usuários onde poderá dar inicio ao seu treinamento. Importante: A cada 30 dias os e-mails não selecionados serão apagados, portanto você pode enviar um novo e-mail após 1 mês, e-mails enviados antes serão desconsiderados.  
    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Gabriel Amando

Gostaria de remover alguns virus

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@Gabriel Amando

 

Por favor, atente para o seguinte:

  • Sobre o Fórum: Este é um espaço privado, não público. Seu uso é um privilégio, não um direito;
  • O que será passado aqui, somente será com relação ao problema do seu computador portanto, não faça mais em nenhum outro;
  • IMPORTANTE: Caso tenha programas de ativação do windows ou de compartilhamento de torrent, sugiro desinstalar. Só irei dar procedimento na analise após a remoção. Regras do forum;
  • Siga, por favor, atentamente as instruções passadas e em caso de dúvidas não hesite em perguntá-las;
  • Respeite a ordem das instruções passadas;
  • Observação: Não tome outra medida além das passadas aqui; atente para que, caso peça ajuda em outro fórum, não deixe de nos informar, sob risco de desconfigurar seu computador!

Siga os passos abaixo:

ETAPA 1

Baixe o Malwarebytes Anti-Malware (MBAM) do link abaixo e salve no seu desktop.
https://downloads.malwarebytes.org/file/mbam_current/
 
Clique duas vezes no mbam-setup.exe e siga o solicitado para instalar o programa.

  • Na aba Análise > Analise Personalizada marque a opção Procurar rootkits e as entradas referente a instalação do sistema operacional. Normalmente é o drive C:;
  • Clique em Analisar Agora. Aguarde, pois o scan pode demorar;
  • Ao acabar o scan, se houver itens encontrados, certifique-se que estejam todas marcados e clique no botão Remover Selecionadas ou Colocar em Quarentena;
  • Ao final da desinfecção, poderá aparecer um aviso se quer reiniciar o PC. (Ver Nota abaixo);
  • Caso o mbam não seja executado automaticamente após a reinicialização, execute manualmente;
  • O log é automaticamente salvo pelo MBAM e para vê-lo, clique na aba Relatórios na janela principal do programa;
  • Clique duas vezes no log (Registro de verificação). Clique no botão Exportar e utilize o formato .txt para exportar o log. Salve na Área de Trabalho.


ATENÇÃO: Abra o arquivo, selecione tudo, copie e cole o conteúdo deste log em sua próxima resposta.

NOTA: Se o MBAM encontrar arquivos que não consiga remover, poderá ter de reiniciar o PC (talvez mais de uma vez). Faça isso imediatamente, ao ser perguntado se quer reiniciar o PC.

ETAPA 2

Faça o download do AdwCleaner de um dos links abaixo e salve no desktop.
https://toolslib.net/downloads/viewdownload/1-adwcleaner/
http://www.bleepingcomputer.com/download/adwcleaner/

Clique em DOWNLOAD NOW para baixar o arquivo.

Execute o adwcleaner.exe

OBS: Usuários do Windows Vista, 7, 8/8.1 e windows 10 clique com o direito sobre o arquivo AdwCleaner.exe, depois clique em VRIfczU.png

Clique em VERIFICAR. Após o termino clique em LIMPAR e aguarde.

Será aberto o bloco de notas com o resultado.

ATENÇÃO: Selecione, copie e cole o seu conteúdo na próxima resposta.
 

ETAPA 3


Desative temporariamente seu antivirus, antispywares e firewall, para não causar conflitos.


Faça o download do ZHPCleaner no link abaixo e salve em sua Área de trabalho (Desktop)

https://www.nicolascoolman.com/download/zhpcleaner/


Execute o arquivo ZHPCleaner.exe Como Administrador

  • Clique no botão Scanner.
  • A ferramenta começara o exame do seu sistema.
  • Tenha paciência pois pode demorar um pouco dependendo da quantidades de itens a examinar.
  • Em seguida clique no botão Reparar.
  • Será gerado um log chamado ZHPCleaner.txt
  • Selecione, copie e cole o conteúdo deste log em sua sua próxima resposta.

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Olá @Elias Pereira me desculpa, segue os logs abaixo, obrigado.

 

# AdwCleaner 7.0.8.0 - Logfile created on Fri Mar 16 11:10:18 2018
# Updated on 2018/08/02 by Malwarebytes 
# Database: 2018-03-14.3
# Running on Windows 10 Pro (X64)
# Mode: scan
# Support: https://www.malwarebytes.com/support

***** [ Services ] *****

No malicious services found.

***** [ Folders ] *****

PUP.Optional.SpyHunter, C:\Users\Gabriel\AppData\Roaming\Enigma Software Group
PUP.Optional.SpyHunter, C:\sh4ldr
PUP.Optional.SpyHunter, C:\sh4ldr


***** [ Files ] *****

No malicious files found.

***** [ DLL ] *****

No malicious DLLs found.

***** [ WMI ] *****

No malicious WMI found.

***** [ Shortcuts ] *****

No malicious shortcuts found.

***** [ Tasks ] *****

PUP.Optional.Legacy, Driver Booster Scheduler


***** [ Registry ] *****

PUP.Optional.SpyHunter, [Key] - HKLM\SOFTWARE\EnigmaSoftwareGroup
PUP.Optional.SpyHunter, [Key] - HKLM\SOFTWARE\EnigmaSoftwareGroup


***** [ Firefox (and derivatives) ] *****

No malicious Firefox entries.

***** [ Chromium (and derivatives) ] *****

No malicious Chromium entries.

*************************

########## EOF - C:\AdwCleaner\AdwCleaner[S0].txt ##########

 

 

~ ZHPCleaner v2018.3.16.51 by Nicolas Coolman (2018/03/16)
~ Run by Gabriel (Administrator)  (16/03/2018 08:18:05)
~ Web: https://www.nicolascoolman.com
~ Blog: https://nicolascoolman.eu/
~ Facebook : https://www.facebook.com/nicolascoolman1
~ State version : Version OK
~ Certificate ZHPCleaner: Legal
~ Type : Repair
~ Report : C:\Users\Gabriel\Desktop\ZHPCleaner.txt
~ Quarantine : C:\Users\Gabriel\AppData\Roaming\ZHP\ZHPCleaner_Reg.txt
~ UAC : Activate
~ Boot Mode : Normal (Normal boot)
Windows 10 Pro, 64-bit  (Build 16299)


---\\  Alternate Data Stream (ADS). (0)
~ No malicious or unnecessary items found.


---\\  Services (0)
~ No malicious or unnecessary items found.


---\\  Browser internet (4)
DELETED data: HKCU\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings\\ProxyServer [Bad : http=127.0.0.1:8888]  =>Hijacker.Proxy
DELETED data: HKCU\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings\\ProxyEnable [Bad : 0]  =>Hijacker.Proxy
DELETED data: HKCU\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings\Connections\\SavedLegacySettings [Bad : Port=88880]  =>Hijacker.Proxy
DELETED data: HKCU\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings\Connections\\DefaultConnectionSettings [Bad : Port=88880]  =>Hijacker.Proxy


---\\  Hosts file (1)
~ The hosts file is legitimate (21)


---\\  Scheduled automatic tasks. (0)
~ No malicious or unnecessary items found.


---\\  Explorer ( File, Folder) (13)
MOVED file: C:\Users\Gabriel\Desktop\µTorrent.lnk  [Bad : C:\Users\Gabriel\AppData\Roaming\uTorrent\uTorrent.exe](.BitTorrent Inc..)  =>BitTorrent (P2P)
MOVED file: C:\Users\Gabriel\AppData\Roaming\Microsoft\Internet Explorer\Quick Launch\µTorrent.lnk  [Bad : C:\Users\Gabriel\AppData\Roaming\uTorrent\uTorrent.exe](.BitTorrent Inc..)  =>BitTorrent (P2P)
MOVED file: C:\Windows\Prefetch\THEPIRATEGRATIS KMSPICO.EXE-E4476A16.pf    =>HackTool.KMSpico
MOVED file: C:\Windows\Prefetch\THEPIRATEGRATIS KMSPICO.TMP-6963333E.pf    =>HackTool.KMSpico
MOVED file: C:\Windows\Prefetch\THEPIRATEGRATIS KMSPICO.TMP-9819D4AA.pf    =>HackTool.KMSpico
MOVED file: C:\Windows\Prefetch\THEPIRATEGRATIS KMSPICO.TMP-D84D922E.pf    =>HackTool.KMSpico
MOVED file: C:\Users\Gabriel\Downloads\uTorrent.exe [BitTorrent Inc. - µTorrent]  =>BitTorrent (P2P)
MOVED file: C:\Users\Gabriel\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Local Storage\https_static.olark.com_0.localstorage    =>PUP.Optional.Generic
MOVED file: C:\Users\Gabriel\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Local Storage\https_static.olark.com_0.localstorage-journal    =>PUP.Optional.Generic
MOVED file: C:\Users\Gabriel\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Local Storage\http_www.solvusoft.com_0.localstorage    =>.SUP.Solvusoft
MOVED file: C:\Users\Gabriel\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Local Storage\http_www.solvusoft.com_0.localstorage-journal    =>.SUP.Solvusoft
MOVED file: C:\Windows\SECOH-QAD.dll    =>HackTool.KMSpico
MOVED file: C:\Windows\SECOH-QAD.exe    =>HackTool.KMSpico


---\\  Registry ( Key, Value, Data) (1)
DELETED key*: HKCU\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall\uTorrent [BitTorrent Inc.]  =>BitTorrent (P2P)


---\\  Summary of the elements found (5)
https://nicolascoolman.eu/2017/04/03/hijacker-proxy/  =>Hijacker.Proxy
https://nicolascoolman.eu/2017/01/27/repaquetage-et-infection/  =>BitTorrent (P2P)
https://nicolascoolman.eu/2017/02/16/hacktool-kmspico/  =>HackTool.KMSpico
https://nicolascoolman.eu/2017/01/27/repaquetage-et-infection/  =>PUP.Optional.Generic
https://nicolascoolman.eu/2017/01/20/logiciels-superflus/  =>.SUP.Solvusoft


---\\  Other deletions. (14)
~ Registry Keys Tracing deleted (14)
~ Remove the old reports ZHPCleaner. (0)


---\\ Result of repair
~ Repair carried out successfully
~ Browser not found (Mozilla Firefox)
~ Browser not found (Opera Software)
~ The system has been restarted.


---\\ Statistics
~ Items scanned : 536
~ Items found : 0
~ Items cancelled : 0
~ Items options : 0/7
~ Space saving (bytes) : 0


~ End of clean in 00h00mn06s

---\\  Reports (2)
ZHPCleaner--16032018-08_16_36.txt
ZHPCleaner-[R]-16032018-08_18_11.txt
 

Malwarebytes
www.malwarebytes.com

-Detalhes de registro-
Data da análise: 16/03/18
Hora da análise: 02:02
Arquivo de registro: 2b0e8e6c-28d7-11e8-bad6-1c1b0df2193e.json
Administrador: Sim

-Informação do software-
Versão: 3.4.4.2398
Versão de componentes: 1.0.322
Versão do pacote de definições: 1.0.4376
Licença: Versão de Avaliação

-Informação do sistema-
Sistema operacional: Windows 10 (Build 16299.248)
CPU: x64
Sistema de arquivos: NTFS
Usuário: System

-Resumo da análise-
Tipo de análise: Análise de Ameaças
Resultado: Concluído
Objetos verificados: 335074
Ameaças detectadas: 2
Ameaças em quarentena: 2
Tempo decorrido: 2 min, 36 seg

-Opções da análise-
Memória: Habilitado
Inicialização: Habilitado
Sistema de arquivos: Habilitado
Arquivos compactados: Habilitado
Rootkits: Desabilitado
Heurística: Habilitado
PUP: Detectar
PUM: Detectar

-Detalhes da análise-
Processo: 0
(Nenhum item malicioso detectado)

Módulo: 0
(Nenhum item malicioso detectado)

Chave de registro: 0
(Nenhum item malicioso detectado)

Valor de registro: 0
(Nenhum item malicioso detectado)

Dados de registro: 0
(Nenhum item malicioso detectado)

Fluxo de dados: 0
(Nenhum item malicioso detectado)

Pasta: 0
(Nenhum item malicioso detectado)

Arquivo: 2
PUP.Optional.SpyHunter, C:\USERS\GABRIEL\APPDATA\ROAMING\ENIGMA SOFTWARE GROUP\SH_INSTALLER.EXE, Quarentena, [891], [433139],1.0.4376
PUP.Optional.SpyHunter, C:\USERS\GABRIEL\APPDATA\LOCAL\TEMP\ESGINSTALLERRESUMEACTION_F04CC17898BCA8529D6F1D41233DCD01.EXE, Quarentena, [891], [433139],1.0.4376

Setor físico: 0
(Nenhum item malicioso detectado)


(end)

 

 

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@Gabriel Amando

 

Faça o download do RogueKiller by Tigzy, e salve na sua área de trabalho (Desktop).
roguekiller.exe (x64) << link

  • Feche todos os programas
  • Execute o RogueKiller.exe.
    ** Usuários do Windows Vista, Windows 7, 8, 8.1 e Windows 10:
    Clique com o direito sobre o arquivo rogueKiller.exe, depois clique em VRIfczU.png.
  • Quando a janela da Eula aparecer, clique em Accept.
  • Selecione a aba SCAN
  • Clique em START SCAN
  • Aguarde ate que o scan termine...
  • Clique no botão OPEN REPORT
  • Clique na opção EXPORT TXT e salve na Área de Trabalho com o nome de roguekiller.txt
  • Clique em OK e feche o RogueKiller.


Atente para abrir o arquivo, copiar e colar todo o conteúdo na sua próxima resposta

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Olá @Elias Pereira segue o relatório:

 

RogueKiller V12.12.9.0 (x64) [Mar 19 2018] (Free) por Adlice Software
mail : http://www.adlice.com/contact/
Feedback : https://forum.adlice.com
Site : http://www.adlice.com/download/roguekiller/
Blog : http://www.adlice.com

Sistema Operacional : Windows 10 (10.0.16299) 64 bits version
Iniciou : Modo normal
Usuário : Gabriel [Administrador]
Started from : C:\Users\Gabriel\Downloads\RogueKiller_portable64.exe
Modo : Escanear -- Data : 03/21/2018 22:34:27 (Duration : 00:23:00)

¤¤¤ Processos : 0 ¤¤¤

¤¤¤ Registro : 4 ¤¤¤
[PUM.Proxy] (X64) HKEY_USERS\S-1-5-21-2684108180-2197517084-735851710-1001\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings | ProxyServer : 127.0.0.1:8080  -> Encontrado
[PUM.Proxy] (X86) HKEY_USERS\S-1-5-21-2684108180-2197517084-735851710-1001\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings | ProxyServer : 127.0.0.1:8080  -> Encontrado
[PUM.Dns] (X64) HKEY_LOCAL_MACHINE\System\ControlSet001\Services\Tcpip\Parameters | DhcpNameServer : 201.6.2.185 201.6.2.85 ([Brazil][-])  -> Encontrado
[PUM.Dns] (X64) HKEY_LOCAL_MACHINE\System\ControlSet001\Services\Tcpip\Parameters\Interfaces\{fe4082c1-8fae-4dfb-ad46-be09647fa247} | DhcpNameServer : 201.6.2.185 201.6.2.85 ([Brazil][-])  -> Encontrado

¤¤¤ Tarefas : 0 ¤¤¤

¤¤¤ Arquivos : 4 ¤¤¤
[PUP.uTorrentAds][Arquivo] C:\Users\Gabriel\AppData\Roaming\uTorrent\updates\3.5.0_43804\utorrentie.exe -> Encontrado
[PUP.uTorrentAds][Arquivo] C:\Users\Gabriel\AppData\Roaming\uTorrent\updates\3.5.0_43916\utorrentie.exe -> Encontrado
[PUP.uTorrentAds][Arquivo] C:\Users\Gabriel\AppData\Roaming\uTorrent\updates\3.5.0_44090\utorrentie.exe -> Encontrado
[PUP.uTorrentAds][Arquivo] C:\Users\Gabriel\AppData\Roaming\uTorrent\updates\3.5.3_44358\utorrentie.exe -> Encontrado

¤¤¤ WMI : 0 ¤¤¤

¤¤¤ Arquivos de hosts : 0 ¤¤¤

¤¤¤ Antirootkit : 0 (Driver: Carregado) ¤¤¤

¤¤¤ Navegadores : 0 ¤¤¤

¤¤¤ Verificação da MBR : ¤¤¤
+++++ PhysicalDrive0: TOSHIBA DT01ACA100 +++++
--- User ---
[MBR] 18ade7e312a84cda0bb3f9d6db3c6ab7
[BSP] 589c093a4d412eb82dacc5ea8edd9925 : Empty|VT.Unknown MBR Code
Partition table:
0 - Basic data partition | Offset (sectors): 2048 | Size: 953868 MB
User = LL1 ... OK
User = LL2 ... OK

+++++ PhysicalDrive1: WDC WDS120G1G0A-00SS50 +++++
--- User ---
[MBR] 3bfbed5cb987580e793a515502a7d306
[BSP] 7a1987b1869ff69919bdba523bdbbf47 : Empty|VT.Unknown MBR Code
Partition table:
0 - [SYSTEM][MAN-MOUNT] Basic data partition | Offset (sectors): 2048 | Size: 450 MB
1 - [MAN-MOUNT] EFI system partition | Offset (sectors): 923648 | Size: 100 MB
2 - [MAN-MOUNT] Microsoft reserved partition | Offset (sectors): 1128448 | Size: 16 MB
3 - Basic data partition | Offset (sectors): 1161216 | Size: 113044 MB
4 - [SYSTEM][MAN-MOUNT]  | Offset (sectors): 232677376 | Size: 860 MB
User = LL1 ... OK
User = LL2 ... OK

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@Gabriel Amando

 

Feche todos os programas

  • Execute RogueKiller.exe.
    ** Usuários do Windows Vista, 7, 8/8.1 e windows 10:
    Clique com o direito sobre o arquivo rogueKiller.exe, depois clique em VRIfczU.png
  • Quando a Eula aparecer, clique em Accept.
  • Selecione a aba SCAN e clique em START SCAN
  • Aguarde ate que o scan termine.
  • >>>>>>> Navegue entre as abas e marque todas as entradas encontradas <<<<<<<
  • Clique em REMOVE SELECTED
  • Aguarde ate que o programa termine de deletar as infecções.
  • Clique no botão OPEN REPORT e depois em EXPORT TXT
  • Salve como report.txt na sua Área de Trabalho

Abra o arquivo report.txt salvo no sua Área de Trabalho, copie e cole todo o conteudo na sua próxima resposta.

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Olá @Elias Pereira segue o relatório em anexo:

 

RogueKiller V12.12.9.0 (x64) [Mar 19 2018] (Free) por Adlice Software
mail : http://www.adlice.com/contact/
Feedback : https://forum.adlice.com
Site : http://www.adlice.com/download/roguekiller/
Blog : http://www.adlice.com

Sistema Operacional : Windows 10 (10.0.16299) 64 bits version
Iniciou : Modo normal
Usuário : Gabriel [Administrador]
Started from : C:\Users\Gabriel\Downloads\RogueKiller_portable64.exe
Modo : Deletar -- Data : 03/22/2018 20:50:34 (Duration : 00:21:21)

¤¤¤ Processos : 0 ¤¤¤

¤¤¤ Registro : 4 ¤¤¤
[PUM.Proxy] (X64) HKEY_USERS\S-1-5-21-2684108180-2197517084-735851710-1001\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings | ProxyServer : 127.0.0.1:8080  -> Deletado
[PUM.Proxy] (X86) HKEY_USERS\S-1-5-21-2684108180-2197517084-735851710-1001\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings | ProxyServer : 127.0.0.1:8080  -> ERROR [2]
[PUM.Dns] (X64) HKEY_LOCAL_MACHINE\System\ControlSet001\Services\Tcpip\Parameters | DhcpNameServer : 201.6.2.185 201.6.2.85 ([Brazil][-])  -> Substituído ()
[PUM.Dns] (X64) HKEY_LOCAL_MACHINE\System\ControlSet001\Services\Tcpip\Parameters\Interfaces\{fe4082c1-8fae-4dfb-ad46-be09647fa247} | DhcpNameServer : 201.6.2.185 201.6.2.85 ([Brazil][-])  -> Substituído ()

¤¤¤ Tarefas : 0 ¤¤¤

¤¤¤ Arquivos : 0 ¤¤¤

¤¤¤ WMI : 0 ¤¤¤

¤¤¤ Arquivos de hosts : 0 ¤¤¤

¤¤¤ Antirootkit : 0 (Driver: Carregado) ¤¤¤

¤¤¤ Navegadores : 0 ¤¤¤

¤¤¤ Verificação da MBR : ¤¤¤
+++++ PhysicalDrive0: TOSHIBA DT01ACA100 +++++
--- User ---
[MBR] 18ade7e312a84cda0bb3f9d6db3c6ab7
[BSP] 589c093a4d412eb82dacc5ea8edd9925 : Empty MBR Code
Partition table:
0 - Basic data partition | Offset (sectors): 2048 | Size: 953868 MB
User = LL1 ... OK
User = LL2 ... OK

+++++ PhysicalDrive1: WDC WDS120G1G0A-00SS50 +++++
--- User ---
[MBR] 3bfbed5cb987580e793a515502a7d306
[BSP] 7a1987b1869ff69919bdba523bdbbf47 : Empty MBR Code
Partition table:
0 - [SYSTEM][MAN-MOUNT] Basic data partition | Offset (sectors): 2048 | Size: 450 MB
1 - [MAN-MOUNT] EFI system partition | Offset (sectors): 923648 | Size: 100 MB
2 - [MAN-MOUNT] Microsoft reserved partition | Offset (sectors): 1128448 | Size: 16 MB
3 - Basic data partition | Offset (sectors): 1161216 | Size: 113044 MB
4 - [SYSTEM][MAN-MOUNT]  | Offset (sectors): 232677376 | Size: 860 MB
User = LL1 ... OK
User = LL2 ... OK

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@Gabriel Amando

 

Pressione as teclas Windows tecla-windows.gif + R e digite: msconfig
 
- Clique na guia Serviços, marque a opção Ocultar todos os serviços Microsoft e depois clique em Desativar tudo
- Clique na guia Inicialização de Programas e clique em Abrir Gerenciador de Tarefas
- Clique com o botão direito em cada entrada da inicialização e clique em Desabilitar/Desativar.

Volte para a tela de Configurações do Sistema e clique em Aplicar e depois em OK.
 
Siga as mensagens ate que seja solicitado a reiniciar.

Após isso me informe se os problemas em relação a malwares ainda persistem.

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@Gabriel Amando

 

Baixe Security Check by glax24 de um dos links abaixo, e salve-o em seu Desktop.
http://safezone.cc/resources/security-check-by-glax24.25/download?version=631
Clique duas vezes sobre o arquivo SecurityCheck.exe

  1. ** Usuários do Windows Vista, 7, 8/8.1 e windows 10:
    Clique com o direito sobre o arquivo SecurityCheck.exe, depois clique em VRIfczU.png
  2. Aguarde enquanto a ferramenta faz o exame;
  3. Ao final salve log como SecurityCheck.html;
  4. Abra o arquivo com o bloco de notas;
  5. Selecione, copie e cole o conteúdo deste log em sua sua próxima resposta.

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@Elias Pereira Olá Elias segue o log abaixo:

 

SecurityCheck by glax24 & Severnyj v.1.4.0.53 [27.10.17]
WebSite: www.safezone.cc
DateLog: 25.03.2018 21:27:48
Path starting: C:\Users\Gabriel\AppData\Local\Temp\SecurityCheck\SecurityCheck.exe
Log directory: C:\SecurityCheck\
IsAdmin: True
User: Gabriel
VersionXML: 4.90is-18.03.2018
___________________________________________________________________________

Windows 10(6.3.16299) (x64) Professional Release: 1709 Lang: Portuguese(0416)
Installation date OS: 01.12.2017 23:03:56
LicenseStatus: Windows(R), Professional edition Volume activation will expire : 227079 minutes
LicenseStatus: Office 16, Office16ProPlusVL_KMS_Client edition Volume activation will expire : 227079 minutes
Boot Mode: Normal
Default Browser: C:\Program Files (x86)\Google\Chrome\Application\chrome.exe
SystemDrive: C: FS: [NTFS] Capacity: [110.4 Gb] Used: [72.3 Gb] Free: [38.1 Gb]
------------------------------- [ Windows ] -------------------------------
Internet Explorer 11.309.16299.0 [+]
User Account Control enabled (Level 3)
Windows Update (wuauserv) - The service has stopped
Central de Segurança (wscsvc) - The service is running
Registro remoto (RemoteRegistry) - The service has stopped
Descoberta SSDP (SSDPSRV) - The service is running
Serviços de Área de Trabalho Remota (TermService) - The service has stopped
Windows Remote Management (WS-Management) (WinRM) - The service has stopped
---------------------------- [ Antivirus_WMI ] ----------------------------
Kaspersky Internet Security (enabled and up to date)
Windows Defender (disabled and up to date)
Malwarebytes (disabled and up to date)
---------------------------- [ Firewall_WMI ] -----------------------------
Kaspersky Internet Security (enabled)
--------------------------- [ AntiSpyware_WMI ] ---------------------------
Malwarebytes (disabled and up to date)
Kaspersky Internet Security (enabled and up to date)
Windows Defender (disabled and up to date)
---------------------- [ AntiVirusFirewallInstall ] -----------------------
Kaspersky Secure Connection v.17.0.0.611
Kaspersky Internet Security v.17.0.0.611
-------------------------- [ SecurityUtilities ] --------------------------
Malwarebytes versão 3.4.4.2398 v.3.4.4.2398
--------------------------- [ OtherUtilities ] ----------------------------
LibreOffice 6.0.2.1 v.6.0.2.1
WinRAR 5.40 (32-bit) v.5.40.0 Warning! Download Update
-------------------------------- [ Java ] ---------------------------------
Java 8 Update 161 (64-bit) v.8.0.1610.12 Warning! Download Update
Uninstall old version and install new one (jre-8u162-windows-x64.exe).
Java SE Development Kit 8 Update 151 (64-bit) v.8.0.1510.12 Warning! Download Update
Uninstall old version and install new one (jdk-8u162-windows-x64.exe).
Java 8 Update 161 v.8.0.1610.12 Warning! Download Update
Uninstall old version and install new one (jre-8u162-windows-i586.exe).
------------------------------- [ Browser ] -------------------------------
Google Chrome v.65.0.3325.181 [+]
--------------------------- [ RunningProcess ] ----------------------------
C:\Program Files (x86)\Google\Chrome\Application\chrome.exe v.65.0.3325.181
------------------ [ AntivirusFirewallProcessServices ] -------------------
Serviço do Kaspersky Anti-Virus 17.0.0 (AVP17.0.0) - The service is running
C:\Program Files (x86)\Kaspersky Lab\Kaspersky Internet Security 17.0.0\avp.exe v.17.0.0.611
klvssbrigde64 (klvssbrigde64) - The service has stopped
C:\Program Files (x86)\Kaspersky Lab\Kaspersky Internet Security 17.0.0\avpui.exe v.17.0.0.643
C:\Program Files (x86)\Kaspersky Lab\Kaspersky Secure Connection 1.0\ksde.exe v.17.0.0.611
C:\Program Files (x86)\Kaspersky Lab\Kaspersky Secure Connection 1.0\ksdeui.exe v.17.0.0.643
Malwarebytes Service (MBAMService) - The service has stopped
C:\Program Files\Windows Defender\MSASCuiL.exe v.4.12.16299.15
Serviço Windows Defender Antivirus (WinDefend) - The service has stopped
Serviço de Inspeção de Rede do Windows Defender Antivirus (WdNisSvc) - The service has stopped
---------------------------- [ UnwantedApps ] -----------------------------
Driver Booster 4.4 v.4.4.0 Warning! Application is distributed through the partnership programs and bundle assemblies. Uninstallation recommended. Possible you became a victim of fraud or social engineering.
----------------------------- [ End of Log ] ------------------------------
 

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@Gabriel Amando

 

Em relação a malwares, não temos mais problemas.

Ultimas instruções.

Baixe o Delfix by Xplode do link abaixo e salve na sua área de trabalho.
http://www.bleepingcomputer.com/download/delfix/dl/281/

Dê dois cliques no delfix.exe para executá-lo. Marque as caixas conforme imagem.

*** Usuários do Windows Vista, 7, 8/8.1 e Windows 10clique com o direito sobre o arquivo delfix.exe, depois clique emVRIfczU.png

ipb9zl.png

Clique no botão Executar.

Ao final será gerado um log, mas não é necessário postar.

MANTENHA O SO ATUALIZADO:
Mantenha como "automatica" as atualizações do windows. Novas brechas de segurança são descobertas com freqüência. Muitos malwares exploram essas brechas, infectando sistemas sem depender de nenhuma ação do usuário. A Microsoft corrige essas brechas através das atualizações. Por isso é fundamental manter o seu sistema atualizado.

Se não tiver mais problema em relação a malwares, clique em Denunciar Post localizado no topo da pagina e diga que seu topico está RESOLVIDO. Se você tiver alguma dúvida relacionada a informática e tecnologia, sinta-se à vontade para postar em qualquer área do CdH.

Att.
Elias Pereira

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