Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Azul com FX 6300


Posts recomendados

boa noite, hoje eu instalei uma fx 6300 no meu pc, que tem a placa-mãe m5a78l-m lx v2, e tudo estava indo certo, até eu passar o windows 10 pro pendrive e quando estou formatando dá tela azul, já deu 3 vezes com erros diferentes

 

System_service_exception

page fault in nonpaged area

irql-not-less or equal 

 

Eu dei uma pesquisada e disseram que os drivers antigos ainda estão no pc, mas eu já cheguei a deletar tudo do HD, então não sei o que seria...

Obrigado pela atenção

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish cara, quando eu tava usando o rufus p passar a iso pro pendrive, ele deu um erro de acesso negado... mas no final deu tudo certo, depois eu vou tentar dnv só que sem dar o erro

 

desculpe a ignorância, eu não sei atualizar nem ao menos ver a bios da placa, mas aparentemente eu nunca atualizei, mas digamos que eu queira atualizar, o que eu teria que ter/fazer?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...