Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Venda - Preço * Celular @ Ideia


Posts recomendados

Bom pessoal, ganhei um celular novo e estou querendo vender o meu antigo, gosto sempre de doar coisas que não me necessita mais infelizmente nessa crise, as coisas apertam e fica difícil, segue a foto e link do modelo, não lembro muito bem o tempo de uso, mais fica entre 1 há 2 anos, nessa faixa, sou bem cuidadoso com minhas coisas e ele está em boas condições, está com caixa, manual, fone, carregador e o cabo. Celular não é um dos melhores, mais serve pra o essencial, whatsapp, facebook e instagram, até 3 aplicativos ele segura de boa, como acessar a internet também pelo próprio aplicativo e o normal como ver fotos, vídeos, lanterna, fazer ligação, celular básico, queria saber pra quem tem algum conhecimento nesse quesito, mais ou menos e tem noção do valor que posso conseguir no mesmo, R$100, R$150, R$200... ou até menos kk R$50 grato :D

 

126641639_1GG.jpg


https://www.americanas.com.br/produto/126641639/smartphone-alcatel-pixi-3-dual-chip-desbloqueado-android-4.4-tela-3.5-memoria-4gb-camera-5mp-preto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...