Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
JonVector

Qual fonte eu devo pegar?

Recommended Posts

Olá, quero comprar uma R9 270x e um adaptador Egpu pro meu notebook Acer E1-571. Nele tenho um i5 3230m 2.60Ghz e 8gb de ram.

Minha dúvida é a fonte, ja que só vou alimentar a placa de video só quero um fonte baratinha e que entregue o que eu preciso (sem explodir por favor), eu vi uma da seasonic, algo assim mais não tenho experiencia com fonte.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@JonVector Cara, essa placa gasta cerca de 180W. Já que a fonte somente é para ligar ela, uma Corsair VS400 da e ainda sobra lindo kkkkkk. 

Editado por Vinícius Mota

Compartilhar este post

Link para o post

Ate uma menor que a CX 500,com a VS 400, ou menos se achar.. no caso só vai alimentar a fonte de energia mesmo... mas essa placa vai ficar subutilizada (e muito na egpu), um 750ti fica ruim.. pelo menos se você utilizar o proprio video do notebook...

Minha experiencia com egpu não foi de uma boa performance.. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem tipo uma de menos de 200 conto?

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, JonVector disse:

Fonte? A VS 400 custa menos, se não me engano

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem aquelas fonte de 300w? Tipo parece que 300w ja da pra egpu

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, JonVector disse:

Em questão de fonte: "pague menos, arrisque mais"

Uma das que tem melhor relação custo/benefício no momento é a CX 450 da Corsair. VS 400 é uma fonte boa, contudo é modelo de construção antiga, tendo alguns aspectos que a deixa inferior.

Eu optaria pela CX 450 tanto pela qualidade, quanto pela possibilidade de a usar futuramente em um PC de bom desempenho, além de ser um produto que se torna de fácil negociação caso a queira vender posteriormente.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim segura.. mas se for gene rica, nem só pra uma placa de vídeo recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pessoal, será que uma R9 270x ta bom pra mais uns 2 anos?

adicionado 3 minutos depois

Quero uma placa de video (comprar usada não é um problema), que tipo de pra jogar Gta V, Pubg, Lol (kaajaua), Sea Of Thieves e jogos assim no alto ou medio perdonalizado com algumas coisas no low tanto faz sabe mais quero 60 fps + pra jogar em 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais