Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 Pro por R$70,00: como pode ser tão barato?


kratoscheky

Posts recomendados

Ontem realizei a compra de uma chave de ativação para o Windows 10 pro em um site chamado **********, recebi a chave quase que instantaneamente após a confirmação do pagamento, e a mesma funcionou perfeitamente, porém, fiquei muito curioso sobre o preço do produto, que apenas me custou 69,90 por uma ativação do Windows 10 pro, que normalmente não sai por menos que 200 reais em uma OEM e 809,99 no site da Microsoft.

 

Poderiam me ajudar a compreender este preço tão camarada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@kratoscheky Sabendo o preço que a Microsoft cobra pelo sistema, você realmente não achou estranho pagar tão pouco? O que você adquiriu é uma licença proveniente do chamado "mercado cinza" de keys. As licenças são verdadeiras e funcionam em primeiro momento, mas são obtidas por diversas formas completamente ilegais. Seu sistema, portanto, é ilegal e pirata. Segundo os termos da Microsoft, o que você está fazendo é semelhante a usar um crack para burlar o sistema. Portanto, a Microsoft pode, a qualquer momento, remover o registro "falso" do seu sistema. E isso acontece. O "preço camarada" não tem nada de camarada. É um barato que sai caro, você gastou R$70,00 para ter um sistema pirata.

 

Aqui está um artigo do Polygon sobre isso: https://www.polygon.com/2015/2/9/8006693/the-truth-behind-those-mysteriously-cheap-gray-market-game-codes

 

Nosso Fórum não permite discussões sobre software pirata. Portanto, este tópico será fechado.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...