Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
lugu9

Que jogos esse PC roda? (Fazendo upgrades)

Recommended Posts

Eai gente, tudo bem? Bom, só quero uma ajuda aqui porque to tetando dar um BOOST no meu PC, vou comprar um novo processador e uma nova placa de video e se necessario uma nova fonte, futuramente quando eu tiver com mais money compro um novo pente de RAM, agr quero saber o que minha nova config roda, então se puderem ajudar agradeço.

Placa-mãe: Asus P5G41TM LX2 BR USADO

Processador: Core 2 Quad Q9400 NOVO

Placa de vídeo: Galax GT1030 2GB Exoc NOVO

Memória ram: Vou comprar um novo módulo Kingston 4GB DDR3 1333Mhz 1 NOVA E 1 USADA

HD: 1TB Usado

Acho que vou comprar uma nova fonte: cowboy Kp-532 ATX 400W 

A fonte acima é bomba? Compensa e vai aguentar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, é bomba. Nunca ouvi falar dessa fonte.

Por mais 60 reais e você compra uma Corsair CX 450.

Que eu saiba nenhum Core2Quad hoje em dia é novo, já que eles pararam de ser produzidos desde 2010.

Esse PC vai rodar a maioria dos e-Sports em 1080p, e alguns jogos AAA no Low em 720p.

Quanto você está gastando no total? Que peças estão sendo reutilizadas?

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ate aguentar, mas é bomba, hora ou outra vai danificar seu pc. Por pouca coisa a mais você pega uma electro v2 ou cx 450 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não confiaria nessa fonte, melhor trocar ela mesmo.

Agora quando você pergunta quais jogos rodam nessa configuração, é difícil te responder, afinal existem jogos de mais no mercado para citar todos, e fora que além de rodar, também tem que ver em que qualidade eles rodam, seria melhor perguntar os jogos específicos ou mesmo sugiro a você procurar jogos rodando na Gt1030, para ter uma noção, e caso queira mais especifico, procure 1030 + Q9400...

OBS: não assisti o vídeo linkado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais