Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Está rolando na internet uma notícia a respeito do programa "Geforce Partner Program" (GPP). Nesse programa, basicamente, a Nvidia sequestra a marca gamer das principais empresas do ramo (RoG, Aorus, Gaming X, Alienware, etc) e as torna exclusivas para as GeForces. As empresas que não aceitarem entrar no programa estarão em desvantagem, portanto é muito provável que todas aceitem.

 

Kyle Bennett do HardOCP foi a origem da notícia, aparentemente a mídia está com "medo" de falar sobre o assunto por alguma retaliação da Nvidia.

https://www.hardocp.com/article/2018/03/08/geforce_partner_program_impacts_consumer_choice/1

 

Isso lembra bastante o que a Intel fez anos atrás com os OEMs.

 

Seria MUITO interessante se o CdH se pronunciasse sobre o assunto.

Editado por RobertoGB
  • Curtir 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@RobertoGB já estamos sabendo, postei inclusive no tópico do NVIDIA Pascal hoje, mas, apesar da fonte ser boa, é sempre bom esperar amadurecer um pouco mais o assunto antes de sair dando tiros.

 

Eu também estou esperando um comentário mais forte vindo do chefe. :D

 

Obrigado pela sugestão. :joia:

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@RobertoGB Fique à vontade em discutir isso lá no setor de placas de vídeo. Temos como política não gerarmos artigos traduzindo ou replicando o que foi publicado em outro site: preferimos indicar a fonte original. Pois não fomos nós quem investigamos isso, e ficaríamos replicando algo que não temos como verificar pessoalmente. Vinhamos discutindo esse marketing agressivo da NVIDIA também no tópico sobre a crise financeira da AMD! :)

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×