Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa-mãe é a melhor dentre estas duas?


Posts recomendados

estou montando um pc para jogos não muito caro porém não quero produtos de má qualidade também, por isso gostaria de saber qual a diferença entre estas duas placas mães ambas da asus...

 

Placa-Mãe Asus PRIME B250M-PLUS Intel 1151 DDR4

 

ou essa?

 

placa-mãe Asus Micro ATX Intel LGA 1151 ROG STRIX B250G GAMING

 

achei elas com o preço acessível e como a diferença é baixa gostaria de saber qual se sai melhor em jogos como horizon zero danw e assacins creed origins e zelda breath of the wild...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Danny Frank disse:

achei elas com o preço acessível e como a diferença é baixa gostaria de saber qual se sai melhor em jogos como horizon zero danw e assacins creed origins e zelda breath of the wild...

Dois desses jogos são de console... E placa-mãe tem influência zero, em jogos..

 

Depende do resto do hardware..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, RS Faria disse:

Dois desses jogos são de console... E placa-mãe tem influência zero, em jogos..

 

Depende do resto do hardware..

vou usar essa placa de video Placa De Vídeo Asus Geforce Gtx 1050ti 4gb

 

essa fonte Fonte Corsair 650W 80 Plus Bronze CX650

 

com esse processador Processador Intel Core i5-7400

 

e essa memoria Memória Corsair Vengeance LPX 8GB (2x4GB) 2400Mhz DDR4 CL14

 

o gabinete ainda não escolhi...

 

adicionado 14 minutos depois

queria uma placa de vídeo melhor porém meu orçamento não anda muito bom kkkk... mas se tiver alguma sugestão de uma com o valor próximo a essa estou aceitando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Danny Frank Como um todo rodaria jogos em qualidade média~alta. Mas você já tem isso aí? Porque i5 7ºgen não é uma escolha muito boa (há opções melhores em preço parecido) e a fonte tá muito exagerada.

 

Ah, e um pente de 8gb costuma sair mais barato do que dois de 4gb e, no seu caso, não faz muita diferença em jogos se são dois de 4 ou um de 8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Kris Wannieg disse:

@Danny Frank Como um todo rodaria jogos em qualidade média~alta. Mas você já tem isso aí? Porque i5 7ºgen não é uma escolha muito boa (há opções melhores em preço parecido) e a fonte tá muito exagerada.

me de uma opção de processador que valha a pena eu comprar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Danny Frank Um a nível do i5 7400 porém que possui melhor estabilidade e está numa plataforma mais duradoura é o Ryzen 5 1400, para ele teria de pegar uma placa-mãe A320 (que não faz Overclock) ou B350 (que faz). O resto permanece (se quiser trocar a fonte pegue uma CX450w que aguenta até uma 1070 ou a CX550 que aguenta qualquer config single GPU)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...