Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MacPro ou Alienware? O que escolher????


Posts recomendados

Boa tarde galera,

 

Algum tempo atrás pedi ajuda aqui pra comprar um desktop pra mim e recebi muitas respostas que me auxiliaram muito. Hoje volto aqui pra pedir uma ajuda e opiniao dos senhores pra comprar um notebook para trabalho, mais precisamente Arquitetura e renders. Então lá vamos nós:

 

Minha amiga esta nos EUA e vai comprar pra mim um note por lá.

 

Estou em dúvidas entre duas opções: um Mac e um Alien.

 

O MAC: https://www.amazon.com/Apple-MacBook-Retina-MPTT2LL-Version/dp/B072JW8FCF/ref=redir_mobile_desktop?_encoding=UTF8&dpID=41Lq8YvLGcL&dpPl=1&keywords=macbook%2Bpro&pi=AC_SX236_SY340_QL65&psc=1&qid=1520997593&ref=plSrch&ref_=mp_s_a_1_5&sr=8-5&th=1

 

O ALIEN: https://www.amazon.com/Alienware-Gaming-i7-7700HQ-GeForce-AW15R3-7003SLV-PUS/dp/B01MTYBWHF/ref=redir_mobile_desktop/144-2474969-2891347?_encoding=UTF8&dpID=413xiHVtqeL&dpPl=1&keywords=alienware&pi=AC_SX236_SY340_QL65&qid=1520998031&ref=plSrch&ref_=mp_s_a_1_9&sr=8-9

 

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre qual escolher, até porque o Mac é bem mais caro que o Alien. Mas nao sei, parece que os Mac as plataformas de programas rodam melhor, talvez seja minha impressão só.

Ah se tiverem alguma sugestao de notebook em uma faixa parecida de preço também será bem vinda.

 

Desde já muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O MAC é melhor otimizado para o Hardware, já que só tem o Hardware que Apple vende...

 

Mas entre um e outro depende do sua uso, todos os programas que você tem pra Mad.. etc.. A principio eu ia no Alienware.. mas lembre-se que ele mais voltado para jogos do que programas profissionais.. Para isso a DELL tem outra inha, que nornalmente é mais barata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...