Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
LiipeBR

Fonte para essas configurações

Recommended Posts

Estou montando um computador BÁSICO;

CPU: core2 quad Q6600

GPU: GT 710 

MOBA: G41t-m7

E por enquanto a fonte está sendo essa da imagem abaixo. Corro algum risco de perder algum componente por conta da fonte?

5a8ca95d63d9e_WhatsAppImage2018-01-21at02_34_09.jpeg.c02b8fc4f5a5e0cbf3b53afafedb833c.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá

se essa fonte for competente e entregar o que diz que entrega não há com o que se preocupar,

esse valor escrito na fonte teoricamente cobre sua necessidade

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem teste pra saber se ela é bomba, mas ela tem chave seletora, ta numa faixa de preço baixíssima e é de marca nacional, dificilmente não é bomba

Recomendaria uma cx450. 

• Confuso 1

Compartilhar este post

Link para o post

o amigo juniorzzonda tem razão.

eu falei "se essa fonte for competente" porque eu não conhecia...

mas como disseram acima:

3 horas atrás, juniorzzonda disse:

ela tem chave seletora, ta numa faixa de preço baixíssima e é de marca nacional

tipo assim num sei se é leão... mas o cara é felino , tem juba, ruge, e estrelou um filme na disney com o timão e pumba...

vai de corsair cx450

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Nao tem necessidade de uma CX450, só vai gastar mais dinheiro. Uma fote de 400watts da EVGA já é suficiente

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia

2 horas atrás, Ethan Franz disse:

Uma fote de 400watts da EVGA já é suficiente

em termos de demanda é suficiente mesmo. mas...

projeto ultrapassado, capacitores de qualidade duvidável, sequer tem PFC ativo essa fonte ai, 80 plus nem pensar né...

abraços

*se quiser ver pessoalmente os testes com ela... (tá em inglês)

http://www.jonnyguru.com/modules.php?name=NDReviews&op=Story&reid=436

Editado por Michel Henrique S
  • Curtir 1
  • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fonte de qualidade duvidosa. Em termos de segurança, não é recomendável. Seu consumo é baixo, mas eu não arriscaria. Até quantos R$ pode gastar? Pagamento à prazo ou a vista?

Se encontrar a XFX Xt 400w, será suficiente.

*Não use estabilizadores!

Editado por edgar_
  • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

O problema (ou não) é que eu já tenho ela em casa e então não iria precisar gastar com outra, até porque o orçamento ta pouco kskskks

E o meu processador na verdade é um Q8400s (65w) 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 14/03/2018 às 16:48, juniorzzonda disse:

Não tem teste pra saber se ela é bomba, mas ela tem chave seletora, ta numa faixa de preço baixíssima e é de marca nacional, dificilmente não é bomba

Recomendaria uma cx450. 

Satellite não é marca nacional. Eles "faziam" fontes razoáveis na época deles (meados dos 2000). Os capacitores eletrolíticos dessas fontes já devem ter secado.

Compartilhar este post

Link para o post

A não ser que invista na Seasonic 350w ss.350sfe 

*é usada

*necessita adaptação com gabinete atx

*é decente apesar de ser antiga.

*melhor do que essa porcaria de fonte forúnculo.

*Pode até ser usada em caso de upgrade.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-916909143-fonte-seasonic-350w-pfc-ativo-80-plus-adapt-atx-e-pci-e-_JM#stayOnWeb

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Snayperskaya disse:

Satellite não é marca nacional. Eles "faziam" fontes razoáveis na época deles (meados dos 2000). Os capacitores eletrolíticos dessas fontes já devem ter secado.

O Gabriel Torres citou que a satellite era marca nacional em um teste, achei que fosse.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais