Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uso da CPU não sai dos 100% mesmo não usando nem 10%


Posts recomendados

Estou tendo sérios problemas com o uso da CPU, há algumas semanas atrás tive o mesmo problema, mas eu fiz algo que vi aqui no Clube do Hardware que era a questão de desmarcar a caixa "Permitir conexões de assistência remota para este computador", quando eu desmarquei e reiniciei ficou normal. Porém ontem, voltou o problema, eu tentei de tudo, limpar registros temporários e até desativar algumas coisas no "serviços" tais como "superfetch" e o "windows search", mas nada funcionou. Então eu fiz uma restauração no computador, porém o problema ainda persiste. Isso está me emputecendo demais pois estou tendo queda de FPS em um jogo que sempre rodou normal em 80-100 FPS, e ontem chegou a 9 FPS, ficando em torno de no maximo 50 FPS. 
O "computador" em questão é um Notebook Acer aspire F5, processador I5 6.200 2.3GHz, 8Gbs de memória Ram. 
Coloquei em anexo as imagens do gerenciador de tarefas e da configuração do notebook. Estou utilizando o windows 10.
Ficarei muito grato se eu tiver meu problema solucionado, pois não aguento mais isso.

config.png

processos.png

processos2.png

processos3.png

processos4.png

processos5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...