Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 1050 ti 4gb zotac, 1 cooler e 2cooler


Posts recomendados

Pessoal, boa tarde!

Estou prestes a comprar uma placa GTX 1050 TI 4GB ZOTAC, às configurações do meu PC, são bem limitadas mas pelo que me informei, a placa vai funcionar de boa.

Segue config.: Processador; Dual Core. 4 GB de RAM. placa-mãe: G41T-M7. Fonte 500w Reais

Mas a minha dúvida aqui é a seguinte: Fui pesquisar para comprar uma Zotac e vi que há dois modelos, uma "mini" com apenas um cooler e uma maior com dois coolers (anexei as imagens). Pesquisei aqui e em outros lugares e não achei nada comparando e nem falando sobre o que muda. 
Como de fato sou leigo no assunto, quero me certificar das diferenças e não comprar uma placa que meu PC não irá aguentar. 

Fico extremamente grato se alguém puder me auxilar nisso. Desde já, obrigado!! 

83519_index_gg.jpg

zotad dual.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, juniorzzonda disse:

Se não for fazer overclock pega a mais barata


Alias, qual é o seu processador e qual sua fonte? 

Nem sabia o que era overclock, tive que pesquisar... Provavelmente pegarei a mais barata.

Meu processador é Pentium(R) Dual-core CPU E5700 @3.00GHz  2.00GHz e a fonte ainda irei comprar uma, vou verificar se a de 500w é a mais apropriada mesmo... 
obrigado pelo retorno! 

adicionado 1 minuto depois
28 minutos atrás, Fernando Audacio disse:

A diferença de modelos de 1 fan pra 2 são mais a temperatura e possibilidade de overclock mais fáceis em modelos com construção melhorada (geralmente as 2 de coolers são assim), além de estética e ruído que é algo mais pessoal.

 

Acho que não necessitarei de overclock.. Obrigado pelo retorno amigo!

adicionado 1 minuto depois
20 minutos atrás, Francisco Coelho disse:

Cuidado com essa fonte de ``500W reais``

Amigo, seria a fonte que iria comprar.. Me indica uma de maior W?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte se compra por modelo, não watts