Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 1050 ti 4gb zotac, 1 cooler e 2cooler


Posts recomendados

Pessoal, boa tarde!

Estou prestes a comprar uma placa GTX 1050 TI 4GB ZOTAC, às configurações do meu PC, são bem limitadas mas pelo que me informei, a placa vai funcionar de boa.

Segue config.: Processador; Dual Core. 4 GB de RAM. placa-mãe: G41T-M7. Fonte 500w Reais

Mas a minha dúvida aqui é a seguinte: Fui pesquisar para comprar uma Zotac e vi que há dois modelos, uma "mini" com apenas um cooler e uma maior com dois coolers (anexei as imagens). Pesquisei aqui e em outros lugares e não achei nada comparando e nem falando sobre o que muda. 
Como de fato sou leigo no assunto, quero me certificar das diferenças e não comprar uma placa que meu PC não irá aguentar. 

Fico extremamente grato se alguém puder me auxilar nisso. Desde já, obrigado!! 

83519_index_gg.jpg

zotad dual.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, juniorzzonda disse:

Se não for fazer overclock pega a mais barata


Alias, qual é o seu processador e qual sua fonte? 

Nem sabia o que era overclock, tive que pesquisar... Provavelmente pegarei a mais barata.

Meu processador é Pentium(R) Dual-core CPU E5700 @3.00GHz  2.00GHz e a fonte ainda irei comprar uma, vou verificar se a de 500w é a mais apropriada mesmo... 
obrigado pelo retorno! 

adicionado 1 minuto depois
28 minutos atrás, Fernando Audacio disse:

A diferença de modelos de 1 fan pra 2 são mais a temperatura e possibilidade de overclock mais fáceis em modelos com construção melhorada (geralmente as 2 de coolers são assim), além de estética e ruído que é algo mais pessoal.

 

Acho que não necessitarei de overclock.. Obrigado pelo retorno amigo!

adicionado 1 minuto depois
20 minutos atrás, Francisco Coelho disse:

Cuidado com essa fonte de ``500W reais``

Amigo, seria a fonte que iria comprar.. Me indica uma de maior W?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte se compra por modelo, não watts

A maioria das fontes de 500w do mercado não entregam nem 300w direito, alem de mesmo abaixo de 300 danificar o seu computador a longo prazo. Compre de marcas boas, como Corsair,Evga,Pcyes!. 


Alias, essa placa de vídeo da um gargalo sinistro nesse processador, recomendo trocar ele futuramente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Francisco Coelho disse:

@Alisson Baptista Pega uma cx450 ou uma EVGA pela faixa dos 400-500 também, essas são marcas confiáveis, não pega qualquer genérica que achar.

Grato pelo ensino!! 

adicionado 2 minutos depois
6 minutos atrás, juniorzzonda disse:

Fonte se compra por modelo, não watts

A maioria das fontes de 500w do mercado não entregam nem 300w direito, alem de mesmo abaixo de 300 danificar o seu computador a longo prazo. Compre de marcas boas, como Corsair,Evga,Pcyes!. 


Alias, essa placa de vídeo da um gargalo sinistro nesse processador, recomendo trocar ele futuramente. 

Aprendi muito com os feed de vocês! Grato pela prestatividade. 

É o que quero fazer.. Acredito que pra isso terei que trocar a placa-mãe também. Irei pesquisar minhas dúvidas até lá... Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...