Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte C3 Tech 450w


Posts recomendados

Então galera!
Sempre estou a uns passos atras das melhores configurações ou ate mesmo longe disso!

Estou com um i5 3330, GTX 750 Ti, 8gb e agora comprei uma GTX 1050 Ti.
Mesmo sabendo sobre a minha fonte não ser nada próxima de uma ideal gostaria de saber se ela aguenta minha nova placa, já li algumas coisas e fico na duvida, gostaria a opnião de vocês e principalmente de quem tambem usa essa fonte e placa!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A questão de uma fonte de alimentação não é só de entregar a carga para os componentes. Muitas fontes porcaria aguentam a carga exigida, mas entregam as tensões irregulares.

 

Então o PC liga, tudo funciona, só que os componentes recebem uma tensão diferente daquela que ele foi projetado para operar. Isso pode causar instabilidades, redução da vida útil, tela azul, etc. Além disso as fontes ruins não contam com circuitos protetores, de sobretensão, sobtensão, sobrecarga, etc. Então você corre um risco de perder todo seu sistema caso algum surto de tensão ocorra.

 

Seria melhor trocar, se a grana está curta vá de VS400 mas eu recomendo uma CX450. Isso aliado à um bom filtro de linha (da marca clamper) e lembrando que nunca devemos utilizar estabilizadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!