Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Zozhark

Gta V travando dp nada

Recommended Posts

Ola eu tenho um i 7700hq e 1 gtx 1050 eu tava rodando gta 5 de boa com td no alto alguns no muito alto so q ai dps de usn minutos jogando começou a travar mt do nd dava travada de mt queda de fps me ajuda alguem pfv .

mesmo colocando td no alto ou normal roda do mesmo jeito so q cai o fps travando nas 2 config

Editado por Zozhark
falto coisa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual sua memoria RAM? Talvez ela esteja gargalando, no GTA V vi que 8GB é o minimo pra ele rodar de maneira suave.

Já aconteceu também comigo e com alguns amigos meus que o HD gargalava a quantidade de dados na transferência e ele dava uma queda de frames enorme.

Compartilhar este post

Link para o post

@Zozhark Experimenta reduzir a escala de resolução nas opções "avançadas" do jogo.   Além disso, pela placa de vídeo, experimenta ativar a otimização segmentada, ativar o Vsync + triple Buffer,   ( desativar o Vsync dentro do jogo)

Compartilhar este post

Link para o post

8gb

adicionado 0 minutos depois

adicionado 0 minutos depois

@Victor Chrispim e 8gb de memoria ram 

adicionado 1 minuto depois

@Victor Chrispim e 8gb de memoria ram 

adicionado 14 minutos depois

@DiF mas cara n importa a config ele roda de boa so q o fps cai do nd e cai mt tipo de 60 70 pra 20

Editado por Zozhark

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Zozhark disse:

mas cara n importa a config ele roda de boa so q o fps cai do nd e cai mt tipo de 60 70 pra 20

Então... o seu problema é de gargalo...  Veja bem você usa um canhão para matar formiga(seu processador), com uma placa de vídeo  "fraca". Ela é sua peça limitante...  Como eu mencionei, EXPERIMENTA ativar as coisas que mencionei,  a otimização segmentada faz melhor uso das distribuições de processamento dos núcleos do processador.

A escala de resolução, diminuindo, você aumenta seu FPS  em troca de algumas reduções de texturas da resolução.(diminuir demais pode ganhar desempenho, mas verá as coisas mais "borrado")  

A GTX 1050, apesar de ser uma placa da nova geração, ela não foi feita pra rodar com o máximo de perfeição e FPS em jogos pesados como o GTA e qualidade alta, muito alta ou ultra.

Veja este vídeo:

O ser ali, usa a versão Ti da sua placa, e o FPS dele não passa dos 60. e nem cai muito.

Editado por DiF

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais