Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queda de fps no CS:GO com processador novo


Posts recomendados

Boa tarde!

Gostaria de ver se alguém pode me ajudar com o problema que estou tendo, é em relação ao FPS no cs go, não sei se é a área certa pois sou novo aqui, e também nao sei se ajudam a resolver este tipo de problemas... mas vamos lá.

Primeiramente, segue meu pc básico abaixo:

G4400 / 8GB DDR4 / H110 / HD 1000GB / VGA GT1030 2GB DDR5 / VX-350W


Essa era minha configuração até então, mas devido ao meu fps no cs go estar variando e com quedas consideráveis que atrapalhavam o jogo ( 150 - 60 ), resolvi arriscar trocar de processador e peguei um G4560, porém, o que aconteceu foi o fps ficar baixo no jogo, alguns momentos dropando para 30 e variando até 120 ( em raros momentos ), geralmente fica em torno de 60 ~ 80.

Alguém que entende poderia me ajudar pra resolver o problema? até porque ja vi testes no youtube com essa configuração em tudo no baixo ( como eu uso ) batendo 180 fps com poucos drops.

Tentei várias opções de arranque e mexer em configurações do pc, mas até agora nada adiantou.

Desde já agradeço se puderem me auxiliar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, rodrigops disse:

@leobs verifique se a BIOS da sua placa-mãe está atualizada. O G4560 é Kaby Lake. 

Vá no Gerenciador de Dispositivos e na parte "Processadores" desinstale todos, um por um, e depois reinicie o PC.

E depois de desinstalar, reinicio e só?

obrigado pela resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, rodrigops disse:

Exato. O Windows irá reinstalar automaticamente.

 

Fiz o processo, mas nao resolveu ainda

Sobre a BIOS , falei com o responsável que instalou o processador, e ele disse que se a bios nao estivesse atualizada nem aceitaria o novo processador, isso procede?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, rodrigops disse:

@leobs Para confirmar, instale o programa CPU-Z e veja a versão da BIOS instalada e veja no site do fabricante da sua placa-mãe se corresponde à versão que suporta o G4560.

Eu simplesmente nao consigo achar o site do fabricante, só posso ser mt burro, nao acho de modo algum.

 

Edit.
Segue o que aparece no CPU Z

image.png.42edf671afcd1194b6e8bc8570416239.png

Até cheguei a entrar no site, baixei um arquivo, porém nao consigo executa-lo: E7996IMS.2F0

 

 

7 horas atrás, Gustavo Botelho Vieira disse:

vai no MSCONFIG > opções de inicialização e ativa o número máximo de processadores. Dentro do csgo> video ativa a renderização multinuclear

Fiz isso ja, infelizmente nao deu em nada :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/03/2018 às 05:27, rodrigops disse:

Aparentemente essa que está instalada já é a mais atual.

 

Já experimentou reinstalar o jogo?

Sim, inclusive removi todas pastas do arquivo de programas.

Vou tentar formatar o computador para ver se resolve, se nao, voltarei no local que comprei o processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...