Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu teclado começou a digitar sozinho.


Posts recomendados

Boa noite, pessoal.

 

Como descrito no título, meu teclado começou a digitar teclas aleatórias sozinho. Ontem estava normal, mas hoje apareceu esse problema assim que liguei o computador. Eu encontrei o pouco de água sobre o hack do computador, próximo ao teclado, então tenho suspeitas de possivelmente terem derramado no teclado. Isso poderia ser uma causa desse problema? Há como resolver?

 

Se não houver como resolver, poderiam me indicar um teclado e mouse bons para jogos e trabalhos diversos? Mouse pad também, se possível. Eu jogo jogos como GTA, The Wicher, Mobas, simuladores, entre outros.

 

Agradeço a ajuda.

adicionado 3 minutos depois

Com relação a preços do teclado, mouse e mousepad, eu priorizo o custo-benefício e, principalmente, o conforto. A estética é algo de certa forma importante, porém, secundário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Player Educado disse:

Infelizmente em caso de derramar liquido, só levando num tecnico para concerto e, no fim valeria mas a pena comprar um novo.;

Como o @Isaque Nunes Disse acima, o link que ele te enviou, eu também recomendo. 

@Player Educado Como eu disse, não tenho certeza sobre o líquido, é apenas uma suspeita. Eu queria saber se o defeito descrito que meu teclado está apresentando pode ter sido causado por isso. E, independente da causa, há como resolver o problema que estou tendo?

 

25 minutos atrás, Isaque Nunes disse:

Obrigado, irei pesquisar sobre e ver se comprarei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...