Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Informação sobre compartilhamento de contas no PS4


Posts recomendados

@XFX0909 Sua pergunta ficou um tanto confusa, mas pelo que entendi é que você quer usar uma outra conta só para pegar os jogos no ps4 e jogar para pegar troféus na sua conta.

 

Desde que o dono da outra conta esteja de acordo, creio que será possível, pois eu tive um ps3 com games que veio de outro usuário antigo na qual eu não tinha informações dele, porém foi ele mesmo que deixou os games.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, XFX0909 disse:

Mas eu to falando q depois de pegar os jogos eu volto a logar no meu ps4

Crie 2 usuários no console e deixe o outro só para jogos, sendo assim você terá o principal que é o seu e o secundário que irá usar para pegar os games, assim você ainda fica com os games.

 

No caso do ps3 que tive ele estava assim.

 

Eu até citarei o ps4 do meu tio como exemplo, porém os games dele é tudo mídia física.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

Crie 2 usuários no console e deixe o outro só para jogos, sendo assim você terá o principal que é o seu e o secundário que irá usar para pegar os games, assim você ainda fica com os games.

 

No caso do ps3 que tive ele estava assim.

 

Eu até citarei o ps4 do meu tio como exemplo, porém os games dele é tudo mídia física.

No caso que vou ter q deixar a conta do meu primo como principal para ter os jogos dele no meu PlayStation??

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, XFX0909 disse:

No caso que vou ter q deixar a conta do meu primo como principal para ter os jogos dele no meu PlayStation??

Não, a dele será a secundária e a sua será a principal.

 

Digo isso porque você não ficará usando os games direto na conta dele, ela será só usada para pegar os games, logo não tem porque ser a principal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...