Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Diegomorais

Fonte ATX 20+4P 450W Segura um i3 7100 + h110m v plus?

Recommended Posts

Comprei um kit upgrade i3 7100, placa-mãe msi H110m v plus ddr4, ram 4GB, e tenho HD e fonte pra reaproveitar, mas não sei se vai funcionar ou seja vai aguentar, por isso preciso de uma ajuda?! A fonte é uma ATX 20+4P 450W

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O consumo dos periféricos não chegam a 120w, o problema é que a fonte deve ser genérica, e pode oferecer risco ao seu PC.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, MarceloSouzaB1 disse:

O consumo dos periféricos não chegam a 120w, o problema é que a fonte deve ser genérica, e pode oferecer risco ao seu PC.

Corrigindo a fonte é uma ATX 20+4P 450w

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a marca da fonte .

Tem algum selo de qualidade , Bronze 80plus ? 

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Diegomorais disse:

Corrigindo a fonte é uma ATX 20+4P 450w

Funcionar deve funcionar, o problema é o que eu já citei, se for de marca genérica pode estar em risco usando. Fonte genérica é caixinha de surpresas, você pode usar a vida toda e não ter nada, e pode usar durante 1 semana e ja ter problemas.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, moraesandre1975 disse:

Qual a marca da fonte .

Tem algum selo de qualidade , Bronze 80plus ? 

3 minutos atrás, MarceloSouzaB1 disse:

Funcionar deve funcionar, o problema é o que eu já citei, se for de marca genérica pode estar em risco usando. Fonte genérica é caixinha de surpresas, você pode usar a vida toda e não ter nada, e pode usar durante 1 semana e ja ter problemas.

Me recomenda qual fonte baratinha? 

Compartilhar este post

Link para o post

@Diegomorais Você ja recebeu esse kit? É um pessimo custo x performance, seria muito mais barato e você teria o mesmo desempenho pegando um G4560+H110, ou mais performance pegando um Ryzen 3 2200G+A320.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Atretador disse:

@Diegomorais Você ja recebeu esse kit? É um pessimo custo x performance, seria muito mais barato e você teria o mesmo desempenho pegando um G4560+H110, ou mais performance pegando um Ryzen 3 2200G+A320.

Ainda não

adicionado 2 minutos depois
1 minuto atrás, Diegomorais disse:

Ainda não

Estou preste a pegar tudo por 900, novo!

Compartilhar este post

Link para o post

@Diegomorais Pegue um R3 2200G+A320 com bios atualizada, ou um G4560 no lugar do i3 com uma mobo H110 com bios atualizada.

O i3 é basicamente um G4560 com clocks levemente maiores, custando bem mais. ambos dual-cores, o Ryzen 3 ja é similar a um i5-7400, é um Quad-Core. E possui um video integrade semelhante a um GT1030.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual placa de vídeo você pretende colocar .

Para indicar uma fonte . 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais