Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
MenosZero

Computador desliga sozinho quando jogo

Recommended Posts

Troquei recentemente meu processador G2020 por um i5-3470 e esse problema que me persegue a anos continua, que é de desligar o computador em certos jogos as vezes em jogos leves já passei por 3 fontes e continua. O computador simplesmente desliga, uso um modulo isolador ele instala e desliga o computador todo, nesse Fortnite se colocar em médio n desliga mas colocando no épico que supostamente essa configuração rodaria a 60fps, desliga 3 minutos depois que entro no jogo. não tentei ligar direto na tomada ainda nesse jogo, mais mesmo na tomada em outros também desligava. Parece que a gtx 960 o cooler só funciona se chegar a uma certa temperatura. "print de momentos antes do modulo isolador estalar e desligar todo o pc".

Configurações:

win7 ultimate 64bits

GTX 960

i5-3470 3.20GHz

4,00 GB Ram

Fonte Hoopson FNT-650W

FortniteClient-Win64-Shipping 2018-03-14 22-55-26-30.jpg

Editado por MenosZero
informação desnecessaria

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MenosZero disse:

Troquei recentemente meu processador G2020 por um i5-3470 e esse problema que me persegue a anos continua, que é de desligar o computador em certos jogos as vezes em jogos leves já passei por 3 fontes e continua. O computador simplesmente desliga, uso um modulo isolador ele instala e desliga o computador todo, nesse Fortnite se colocar em médio n desliga mas colocando no épico que supostamente essa configuração rodaria a 60fps, desliga 3 minutos depois que entro no jogo. não tentei ligar direto na tomada ainda nesse jogo, mais mesmo na tomada em outros também desligava. Parece que a gtx 960 o cooler só funciona se chegar a uma certa temperatura. "print de momentos antes do modulo isolador estalar e desligar todo o pc".

Configurações:

win7 ultimate 64bits

GTX 960

i5-3470 3.20GHz

4,00 GB Ram

Fonte Hoopson FNT-650W

FortniteClient-Win64-Shipping 2018-03-14 22-55-26-30.jpg

boa noite amigo , creio que a primeira coisa que eu testaria nesse computador seu seria essa placa de video depois a placa-mãe como disse que ele não desliga no médio isso esta me cheirando a super aquecimento já verificou a temperatura do seu computador quando esta jogando ? seu computador desliga quando esta simplesmente navegando na internet ?? desculpe foi as primeiras coisas que me passou pela cabeça ^^ 

Compartilhar este post

Link para o post
agora, Jeferson De Jesus Teixeira disse:

boa noite amigo , creio que a primeira coisa que eu testaria nesse computador seu seria essa placa de video depois a placa-mãe como disse que ele não desliga no médio isso esta me cheirando a super aquecimento já verificou a temperatura do seu computador quando esta jogando ? seu computador desliga quando esta simplesmente navegando na internet ?? desculpe foi as primeiras coisas que me passou pela cabeça ^^ 

temeperatura ta ali no print CPU chegano a 77º e GPU a 63

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais