Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador desliga sozinho quando jogo


Posts recomendados

Troquei recentemente meu processador G2020 por um i5-3470 e esse problema que me persegue a anos continua, que é de desligar o computador em certos jogos as vezes em jogos leves já passei por 3 fontes e continua. O computador simplesmente desliga, uso um modulo isolador ele instala e desliga o computador todo, nesse Fortnite se colocar em médio n desliga mas colocando no épico que supostamente essa configuração rodaria a 60fps, desliga 3 minutos depois que entro no jogo. não tentei ligar direto na tomada ainda nesse jogo, mais mesmo na tomada em outros também desligava. Parece que a gtx 960 o cooler só funciona se chegar a uma certa temperatura. "print de momentos antes do modulo isolador estalar e desligar todo o pc".

Configurações:

win7 ultimate 64bits

GTX 960

i5-3470 3.20GHz

4,00 GB Ram

Fonte Hoopson FNT-650W

 

FortniteClient-Win64-Shipping 2018-03-14 22-55-26-30.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MenosZero disse:

Troquei recentemente meu processador G2020 por um i5-3470 e esse problema que me persegue a anos continua, que é de desligar o computador em certos jogos as vezes em jogos leves já passei por 3 fontes e continua. O computador simplesmente desliga, uso um modulo isolador ele instala e desliga o computador todo, nesse Fortnite se colocar em médio n desliga mas colocando no épico que supostamente essa configuração rodaria a 60fps, desliga 3 minutos depois que entro no jogo. não tentei ligar direto na tomada ainda nesse jogo, mais mesmo na tomada em outros também desligava. Parece que a gtx 960 o cooler só funciona se chegar a uma certa temperatura. "print de momentos antes do modulo isolador estalar e desligar todo o pc".

Configurações:

win7 ultimate 64bits

GTX 960

i5-3470 3.20GHz

4,00 GB Ram

Fonte Hoopson FNT-650W

 

FortniteClient-Win64-Shipping 2018-03-14 22-55-26-30.jpg

boa noite amigo , creio que a primeira coisa que eu testaria nesse computador seu seria essa placa de video depois a placa-mãe como disse que ele não desliga no médio isso esta me cheirando a super aquecimento já verificou a temperatura do seu computador quando esta jogando ? seu computador desliga quando esta simplesmente navegando na internet ?? desculpe foi as primeiras coisas que me passou pela cabeça ^^ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Jeferson De Jesus Teixeira disse:

boa noite amigo , creio que a primeira coisa que eu testaria nesse computador seu seria essa placa de video depois a placa-mãe como disse que ele não desliga no médio isso esta me cheirando a super aquecimento já verificou a temperatura do seu computador quando esta jogando ? seu computador desliga quando esta simplesmente navegando na internet ?? desculpe foi as primeiras coisas que me passou pela cabeça ^^ 

temeperatura ta ali no print CPU chegano a 77º e GPU a 63

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...