Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc liga e não da imagem.


Express
Ir à solução Resolvido por Jeferson De Jesus Teixeira,

Posts recomendados

Oi amigos boa noite..

Estou com um problema no meu PC, quando ligo ele ele acende o LED de fora mais depois apaga.. mais continuar aceso o LED da placa-mãe, é o cooler continua girando normalmente com leds de dentro aceso, mais não dar imagem nenhuma na tela.. e não bipa o computador :( alguém me ajuda.. 

Já testei outra memória ram em nada :/

Fiz um vídeo 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
19 minutos atrás, Express disse:

Oi amigos boa noite..

Estou com um problema no meu PC, quando ligo ele ele acende o LED de fora mais depois apaga.. mais continuar aceso o LED da placa-mãe, é o cooler continua girando normalmente com leds de dentro aceso, mais não dar imagem nenhuma na tela.. e não bipa o computador :( alguém me ajuda.. 

Já testei outra memória ram em nada :/

Fiz um vídeo 

 

amigo pegue um pincel anti estática e passe sobre os slots das memoria  coloque o dedo sobre o dissipador do chip set veja se esquenta limpe os pentes de memoria com uma borracha macia antes esfregue suas mãos na parte metalica do gabinete afim de tirar toda estática de suas mãos para evitar a queima dos pentes de memoria 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá novamente amigos, vocês não vão acreditar qual era o problema...

eu já tinha trocado a fonte por outra, é continuava mesmo jeito, ai achei que seria outro problema..

só que ontem depois de tantas tentativas falhadas, resolvi só por curiosidade troca novamente por outra fonte

é para minha surpresa, funcionou, rsrs... mais muito obrigado, gratooooooooooooooooooooo. :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Express disse:

Olá novamente amigos, vocês não vão acreditar qual era o problema...

eu já tinha trocado a fonte por outra, é continuava mesmo jeito, ai achei que seria outro problema..

só que ontem depois de tantas tentativas falhadas, resolvi só por curiosidade troca novamente por outra fonte

é para minha surpresa, funcionou, rsrs... mais muito obrigado, gratooooooooooooooooooooo. :)

grato pelo retorno e realmente no calor do momento esquecemos de citar a fonte que tambem e muito importante para o funcionamento correto do computador boa sorte com seu pc amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...