Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor TV 4K até R$ 2500,00


Posts recomendados

Em 15/03/2018 às 01:13, CafezinhoXX disse:

 

Destas 3 a samsung é a menos pior, eu acompanharia o zoom ou o buscape todos os dias da semana esperando voltar o estoque da TCL 49C2US (a P2 não). No momento é a melhor tv de entrada para 4k, quase encostando nas intermediárias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CafezinhoXX Vou te falar a real. Ano passado eu comprei 2 SmartTV de 32`` da Samsung. Som é horrivel, ela é toda mole, de plastico. Logo depois de uns 5 meses eu comprei uma SmartTV da Sony de 32``. Quando eu abri caixa, é outro nível. A Tv é toda em alumínio/metal, sei la o que é, a Imagem é perfeita, bem melhor que a Samsung, o Som é perfeito tambem, o controle remoto dela é mais funcional do que o da Samsung, tem botão para Netflix, o sistema roda bem mais suave, o da samsung tem que entra no menu de apps, esperar pra depois abri o Netflix.. Me arrependi total das 2 Samsung.  Eu quase comprei ontem esse da Sony por R$2.699. Esse valor ai de R$2.469 está muito bom pra uma TV 4K de 49``.  

 

Pode compra essa Sony sem medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, nesta semana eu comprei minha primeira tv 4k foi o modelo 43mu6100 R$1780,00 no site do extra que tem várias promoções boas nesta semana do consumidor. 

Eu comparei bem antes de escolher a minha tv estava entre a LG e a Samsung.

a LG tem o pixel branco WRGB a Samsung é RGB que como marketing da Samsung diz ser próxima da realidade.

Tudo indica que as LG's tenham um brilho melhor isso é relevante se tiver alguma janela na frente da tv que pode evitar os reflexos de luz.

A Samsung por não ter o pixel branco tem um contraste melhor fora o seu HDR premium que ela diz ter o melhor do mercado enquanto outras pessoas dizem que não existe hdr em tv abaixo de 10 mil reais.

 

Esta será minha terceira tv da samsung, já estou acostumado com a marca com suas configurações sei seus defeitos que é no áudio, caso você escolha a samsung compre um home theater ou um soundbar.

A LG tem o controle magic control que tem o mouse é bem legal, já o controle da samsung é bem minimalista.

Na casa do meu pai tinha uma LG led que mudava a cor da legenda para amarelo, nossa isso é muito bom, eu só assisto legendado, porém essa tv era mais nova que a minha samsung e perdeu o suporte ao youtube muito rápido coisa de 2 anos e não atualizaram mesmo. a navegação no netflix era horrível não podia mudar de perfil é bem capaz de ter perdido suporte ao netflix.

A Samsung era show de bola no youtube e no netflix que são as mídias que eu utilizo esse novo sistema do netflix na tela da samsung é show. outro detalhe bom é que reconhece quase tudo que você conectar na tv da samsung até controle de xbox sem fio através do adaptador. outra coisa boa para quem joga é a possibilidade de streamar jogos do pc na tv da sala, através do steamlink. 

Eu sou muito suspeito pra falar já sei como utilizar os produtos da marca samsung.

só estou na dúvida do meu soundbar se compro o jbl sb250 ou o samsung k450 abri até um tópico aqui no fórum,

 

Boa Sorte na sua escolha.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/03/2018 às 01:20, vm.emediato disse:

 

Destas 3 a samsung é a menos pior, eu acompanharia o zoom ou o buscape todos os dias da semana esperando voltar o estoque da TCL 49C2US (a P2 não). No momento é a melhor tv de entrada para 4k, quase encostando nas intermediárias.

Entre essa sony e a samsung porque você acha a samsung melhor? essa TCL ai n tem aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, CafezinhoXX disse:

Entre essa sony e a samsung porque você acha a samsung melhor? essa TCL ai n tem aqui

 Sony e LG utilizam display IPS de menor contraste e menor nivel de preto (preto acinzentado), quem não percebe isso não fará diferença alguma. Samsung costuma ter muitos bugs no software das smart, do nada costumam parar de reconhecer o roteador (isso desde as primeiras de 2012 até os dias atuais, eu mesmo tive duas com o mesmo problema, minha tia está com uma de 65 pol 65ku6000 sem conexão com o roteador e a tia da minha namorada com uma série 5 com a mesma falha, azar? Não, creio que seja mais falha da engenharia de software da samsung mesmo depois que a internet passou a usar protocolo IPV6 os problemas são muitos). Fora isso a samsung não é 60Hz nativo mas se você não for jogar não fará diferença alguma, se for jogar é melhor pegar uma LG da linha SJ800 ou UJ7500 que são 120Hz reais e não verá arrasto nas imagens, fora isso o sistema webos da LG é bem mais estável que o Tizen da Samsung. Apesar desta TCL ser de 60Hz ela é judder free, também não verá rastros nas imagens e tem qualidade de imagem uns 15% acima da MU6100, fora isso a tv usa sistema operacional Android e tem sound bar integrado (o som é muito mais nítido). Vale a pena esperar pela 49C2US que volta e meia ela aparece no mercadolivre, no site do megamamute ou em outros!

A Semp TCL também está trazendo a linha P6, porém ainda não existe uma análise dela para saber se ela virá com FALD (Full Array Local Dimming) como na versão européia ou sem como na versão tailandesa! Como disse antes não recomendo a linha P2 por ser mais canela seca...

adicionado 3 minutos depois
Em 15/03/2018 às 11:24, MarcioDC disse:

A Samsung por não ter o pixel branco tem um contraste melhor fora o seu HDR premium que ela diz ter o melhor do mercado enquanto outras pessoas dizem que não existe hdr em tv abaixo de 10 mil reais.

HDR de verdade somente irá encontrar nas tvs acima de R$4000,00. Abaixo disso é o HDR "fake", todas estão no mesmo nível fora a AOC que não tem nem HDR fake em sua linha 4k.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...