Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Dedekid96

Não consigo acessar minha conta de usuário!

Recommended Posts

Atualmente estou usando a conta de adm do pc, ja ative minha conta original pelo comando net user e também pelo control userpasswords2 e nada, sempre que vou em trocar contas só aparece a opção de adm e também minha barra iniciar não abre.

Segue em baixo algumas imagens.

P_20180315_012224.jpg

P_20180315_012157.jpg

P_20180315_012125.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, ricardo_br disse:

Sua conta não aparece na tela de login e também você não consegue abrir o menu iniciar é isso?

Exatamente isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aquele menu rápido quando você clica com botão direito no menu iniciar? Ah, desculpa, só agora que eu vi que a barra de tarefas nem aparece. A palavra "Barra iniciar" me confundiu. :)

adicionado 8 minutos depois

Mais de qualquer forma se você pressiona Windows + X acontece alguma coisa?
 

adicionado 47 minutos depois

Tente rodar esse comando para consertar o Windows:

 

sfc /scannow

 

Se não funcionar tente uma restauração do sistema:

 

rstrui.exe

 

Como é que começou isso afinal?

 

 

Editado por ricardo_br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, ricardo_br disse:

E aquele menu rápido quando você clica com botão direito no menu iniciar? Ah, desculpa, só agora que eu vi que a barra de tarefas nem aparece. A palavra "Barra iniciar" me confundiu. :)

adicionado 8 minutos depois

Mais de qualquer forma se você pressiona Windows + X acontece alguma coisa?
 

adicionado 47 minutos depois

Tente rodar esse comando para consertar o Windows:

 

sfc /scannow

 

Se não funcionar tente uma restauração do sistema:

 

rstrui.exe

 

Como é que começou isso afinal?

 

 

Sim, aparece. Eu abri o powershell pelo windows+x

As pastas e programas abrem normal, só o menu inciar e a pasta configurações que não, vou tentar o que você disse e ja digo se deu em.algo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que Windows explorer não iniciou corretamente por alguma razão. Tente abrir o Gerenciador de Tarefas pressionando CTRL + SHIFT + ESC. Ai você vai em Menu Arquivo -> Executar nova tarefa. Ai você digita explorer.exe e da um ENTER para ver se a barra de tarefas com menu iniciar aparece.

 

Você também pode tentar CTRL + ALT + DEL e depois Gerenciador de Tarefas

 

Que tal tentar aquele reset que formata a máquina sem perder os arquivos?

Acho que é so digitar systemreset no prompt de comando ou power shell e depois seguir os passos.

Editado por ricardo_br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranho não aparecer na tela de login, mas vi que sua conta não está no Grupo Administradores, para corrigir:

net localgroup administradores nome_usuario /add

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 15/03/2018 às 19:27, ricardo_br disse:

Acho que Windows explorer não iniciou corretamente por alguma razão. Tente abrir o Gerenciador de Tarefas pressionando CTRL + SHIFT + ESC. Ai você vai em Menu Arquivo -> Executar nova tarefa. Ai você digita explorer.exe e da um ENTER para ver se a barra de tarefas com menu iniciar aparece.

 

Você também pode tentar CTRL + ALT + DEL e depois Gerenciador de Tarefas

 

Que tal tentar aquele reset que formata a máquina sem perder os arquivos?

Acho que é so digitar systemreset no prompt de comando ou power shell e depois seguir os passos.

Quando chegar em casa vou tentar esse metodo!

adicionado 0 minutos depois
Em 15/03/2018 às 23:03, f_neto disse:

Estranho não aparecer na tela de login, mas vi que sua conta não está no Grupo Administradores, para corrigir:

net localgroup administradores nome_usuario /add

Então, eu já adicionei removi e até criei outras contas com privilégios de adm mas nada surtiu efeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também pode verificar a imagem do Windows, tem que estar conectado à internet:

Abra o CMD como Admin
 

Dism /Online /Cleanup-Image /CheckHealth
Dism /Online /Cleanup-Image /ScanHealth
Dism /Online /Cleanup-Image /RestoreHealth
sfc /scannow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhuma das opções resolveu meu problema, tudo terminou com sucesso mas absolutamente nada mudou. Então eu fiz um backup dos arquivos mais importantes e reinstalei o win 10, obrigado aos que tentaram me ajudar o/

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×