Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usb lateral/traseira não funciona (All in one HP G1-2100br)


Posts recomendados

Bom dia amigos! Estou com um problema no "All in one HP G1-2100br", as portas USB´s não estão funcionando, tanto a lateral como a traseira, isso depois de o HD ter perdido a partição. Tive que formatar, porém quando dei boot pelo pendrive ele reconheceu normalmente, mas no inicio da instalação quando pede pra selecionar (32Bits) ou (64Bits) o teclado já parou de funcionar, logo observei que todas pararam de funcionar, creio eu que seja "BIOS", alguém sabe algum site que eu possa encontrar essa "BIOS" ? (NOTA: Não entra no sistema de forma alguma, pois perdeu a partição. Já instalei sistema operacional em outra máquina e voltei o hd entrou no sistema,mas com as usb´s ainda sem funcionar, já tirei a bateria da "Bios" {data,hora}, a última opção que eu saiba seria atualizar a "BIOS"!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...