Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

  Galera, minha noiva está querendo montar um PC novo para trabalhar (ela é Designer digital, trabalha com todos os programas Adobe e, na maioria dos casos, trabalha com 3 abertos e intercalando com alt+Tab).
  Ela também curte jogos como The Witcher 3 e GTA V, mas não liga de rodar eles no Full, estando no médio a 60 FPS estaria ótimo.

  Vamos aproveitar a placa de vídeo atual dela por enquanto (uma GTX N460 Cyclone 1GB GDDR5 3600MHz), uma fonte Fonte Cougar 500W 80 Plus Bronze VTE e o HD.

  Ela poderia gastar até R$ 2500 reais no processador, placa-mãe, memória RAM, gabinete e um cooler (ou water cooler) de início, e depois de um tempo comprar uma placa de vídeo, uma fonte melhor (se precisar) e SSDs.

  Cotei uma CPU para ela (na imagem) e gostaria de saber se está boa para o que ela quer ou se precisa/pode melhorar em algo, o que acham ?

 

image.png.50e5c85d3441bafc779944b91374dd6c.png

 

  

Editado por Guilherme Henrique_741955

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Guilherme Henrique_741955 Intel para trabalho, não faça isso. Essas configurações, no geral estão boas, só que para trabalho, não são suficientes. Segue uma configuração satisfatória 2.500:

-Processador: Ryzen 5 1400

-placa-mãe: A320M AM4

-Placa de vídeo: Utilize a que ela já tem, porém futuramente pegue PNY 1.000

-Memoria RAM: 8GB (2x4) Dual Channel

-Gabinete: De sua escolha

-Cooler: Original do Ryzen

-Fonte: Ultilize a que ela já tem.

 

  • Curtir 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Guilherme Henrique_741955 OS Ryzen tem desempenho muito melhor que os Intel em aplicativos como Adobe, AutoCad e programas de renderização de vídeo por conta dos seus threads, o ideal seria investir num Ryzen 5 1400 com o cooler box original com 8GB de RAM. Com essa placa de vídeo não vai dar pra rodar esses jogos em boa qualidade, se puder pegue pelo menos GTX 1050 para rodar no médio a 60fps.

  • Curtir 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×