Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Disco 100 % do windows 10


D4nned

Posts recomendados

O computador que comprei chegou e quando fui iniciar ele estava bem lento, até aí eu achei normal por ser a primeira vez mas depois de muito tempo ele continuo quase inutilizável =, aí quando olhei o gerenciador de tarefas tava usando 100 % do disco sem nada aberto, já fiz várias coisas que vi em sites e vídeos mas não adianta, ele começa super lento mesmo, mas depois eu consigo mexer nele porque fica normal mas do nada sobe o uso e trava em 100 %, deixando o pc travado também, não sei mais o que fazer, provavelmente vou formatar logo até porque a versão do windows é de avaliação mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça uma reparação da Imagem do windows, fiz em um notebook e resolveu o problema

 

Inicia o Prompt de Comando como administrador, e execute esses codigos, um por um, espere ate o termino de cada codigo, nao feche o Prompt

 

Dism /Online /Cleanup-Image /ScanHealth

 

Dism /Online /Cleanup-Image /CheckHealth

 

Dism /Online /Cleanup-Image /RestoreHealth

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...