Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
D4nned

Disco 100 % do windows 10

Recommended Posts

O computador que comprei chegou e quando fui iniciar ele estava bem lento, até aí eu achei normal por ser a primeira vez mas depois de muito tempo ele continuo quase inutilizável =, aí quando olhei o gerenciador de tarefas tava usando 100 % do disco sem nada aberto, já fiz várias coisas que vi em sites e vídeos mas não adianta, ele começa super lento mesmo, mas depois eu consigo mexer nele porque fica normal mas do nada sobe o uso e trava em 100 %, deixando o pc travado também, não sei mais o que fazer, provavelmente vou formatar logo até porque a versão do windows é de avaliação mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Sidnei Santiago disse:

você comprou ele na loja, zero? ou é usado? Eu fiz um topico sobre o mesmo problema man e o meu parece ser virus

Não, foi novo da loja, e essa foi a primeira vez que liguei ele

Compartilhar este post

Link para o post

@markinhozz1 Iria recomendar exatamente esse vídeo. :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Faça uma reparação da Imagem do windows, fiz em um notebook e resolveu o problema

Inicia o Prompt de Comando como administrador, e execute esses codigos, um por um, espere ate o termino de cada codigo, nao feche o Prompt

Dism /Online /Cleanup-Image /ScanHealth

Dism /Online /Cleanup-Image /CheckHealth

Dism /Online /Cleanup-Image /RestoreHealth

Compartilhar este post

Link para o post

já fiz todos os passos e continua, quando inicio o windows fica travado com disco em 100%, aí depois ele fica ''normal'' mas ainda oscilando o disco

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais