Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cabos para alimentação da GTX 1080TI


Posts recomendados

Gente bom tarde,

eu tem umas duvidas e gostaria de ajuda eu troquei de processador esses dias, peguei um i77700 nao peguei o i77700k porque cliquei no errado e fiz ********** daudaudhad, sei que a diferença maior e essa de OC, porém estou fingindo que estou bem com essa **********, outra coisa, comprei uma placa de video nova a gtx1080ti e quando eu for instalar ela os cabos de energia da minha antiga 1070 e suficiente pra alimentar a nova ? a 1070 usa 6 pinos e a 1080ti 8 mas os cabos da pra aproveitar sendo que eles sao juntinhos ne ?

Perdoa as burrice que estou escrevendo eu nao entendo nada dessa parte, e obrigado pelo tempo de vocês <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhm..

17 horas atrás, Matthews Thormin disse:

a minha e uma Corsair 1000W 80 Plus Gold Modular

a corsair vende algumas fontes de 1000 watts, qual é a série da sua?

 

é normal encontrar 1080ti com 2 conectores de energia 8 pinos cada um,acho difícil sua fonte não suportar,

qualquer forma especifica ela um pouco melhor pra galera saber de qual produto se trata e poder falar com certeza

 

 

 

 

 

a propósito, qual é sua configuração completa? você pretende usar mais de uma placa de vídeo futuramente?

se você usa apenas 1 placa de video, essa fonte parece ter potencia demais pra sua necessidade,

o que é contraprodutivo energeticamente falando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gabriel_Viana disse:

@Michel Henrique S difícil a fonte suportar, ao contrário, a fonte dele vamos dizer que é exagerada.

suportar é fácil, só ter dois cabos pciexpress 6+2pin, o que francamente duvido muito que uma corsair de 1000w nao tenha

 

 

a questão que levantei é o superdimensionamento mesmo, essa config dele não consome 350w a julgar pela cpu+gpu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...