Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CS GO Problema com FPS


Posts recomendados

Pessoal,


Recentemente terminei de montar meu PC e fui jogar CS GO, porém em alguns mapas ou quando dou alt + tab e volto o fps/jogo fica estranho. Sempre que movimento a mira sinto que da uma travadinha ou quando começa a troca de tiro. Isso incomoda e atrapalha o jogo.

 

Antes de travar o FPS bate 300-350, depois ele fica em 300, mas cai nesses momentos e quando não cai da essa sensação de travar na hora que mexo a mira.

 

Config do meu PC:

Processador: I7 7700

placa-mãe: placa-mãe ASUS PRIME Z270-AR, LGA 1151 CHIPSET INTEL Z270

Placa de vídeo: GeForce Zotac gtx 1070 TI Amp Extreme 

Memória: 8gbs (2x4 hyperX)

Fonte: Thermaltake Smart Series 700W PS-SPD-0700 PFC Ativo Cabos Flat

 

Config do CS

Resolução: 1280x960 4:3

Tela com black bars.

Tudo no LOW.

 

Obs: Meu computador antes era um i5 com uma 1060 e o jogo rodava de boa.

 

Conseguem me ajudar, por favor?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bamm1 Você compra um i7 7700 e uma GTX 1070 ti pra jogar CS GO em 1280x960 4:3 e tudo no LOW '-'.  As travadas ocorrem pelo o seguinte na minha opinião: CS usa mais CPU que GPU, abaixando a resolução e o gráfico, você aumenta o trabalho para CPU e diminui o trabalho da GPU.

 

 

adicionado 2 minutos depois

@bamm1 Existe aquele ditado de quantro menor o gráfico mais fps mas esse ditado não funciona 100%. As vezes abaixando um gráfico de um game, você obtém um desempenho pior por aumentar o trabalho da CPU e diminuir o da GPU. Eu pelo menos jogos CS em 1080p, com gráficos no máximo e ainda jogo bem.

adicionado 3 minutos depois

@bamm1 Só uma pergunta, você joga outros jogos nesse PC ou monto essa configuração e joga só CS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Gabriel_Viana disse:

@bamm1 Você compra um i7 7700 e uma GTX 1070 ti pra jogar CS GO em 1280x960 4:3 e tudo no LOW '-'.  As travadas ocorrem pelo o seguinte na minha opinião: CS usa mais CPU que GPU, abaixando a resolução e o gráfico, você aumenta o trabalho para CPU e diminui o trabalho da GPU.

 

 

adicionado 2 minutos depois

@bamm1 Existe aquele ditado de quantro menor o gráfico mais fps mas esse ditado não funciona 100%. As vezes abaixando um gráfico de um game, você obtém um desempenho pior por aumentar o trabalho da CPU e diminuir o da GPU. Eu pelo menos jogos CS em 1080p, com gráficos no máximo e ainda jogo bem.

adicionado 3 minutos depois

@bamm1 Só uma pergunta, você joga outros jogos nesse PC ou monto essa configuração e joga só CS?

Oi, Gabriel, tudo bom? 

Eu montei esse pc pra jogar outros jogos, como Far Cry, GTA, PUBG, Fortnite, The Witcher, entre outros.

 

Só que no cs eu sempre joguei com resoluções baixas e já estou acostumado com isso. Os próprios jogadores profissionais jogam com maquinas melhores que a minha e na resolução que eu jogo. É estranho ter essa queda de fps =/

obrigado.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bamm1 Depende de cada jogador profissional. Fallem joga em 1024x768 pro ser acostumado da epoca do CS 1.6 mas existem pro players que jogam em 1080p. Eu não tenho nenhum problema em jogar em 1080p com gráficos no máximo.

adicionado 0 minutos depois

@bamm1 Pior que no meu CS também ocorre essa travadinhas mesmo no gráfico no ultra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...