Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 não atualiza para a versão 1709


Posts recomendados

Olá. Todos o dias recebo uma mensagem de atualização do Windows 10 para a versão 1709. Acontece que após o download, sempre dá algo errado e a atualização não instala. CÓDIGO DO ERRO: 0xc1900200 e 0xc1900201. Não aguento mais fazer dowload todos os dias e dar erro, já que o Dowmload é automático. Minha versão atual é a 1607.

 

Ontem quase instalou, mas reportou um erro dizendo que não pode ser instalado a partir de pen-drive.

Acontece que eu estava fazendo a atualização via Update, e não por pendrive. Não posso ficar com o So obsoleto e preciso atualizar.

 

Agradeço.

 

Abaixo a tela de atualização. quando termina o download não instala.

Sem título.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Correr Fiz como você instruiu mas novamente deu erro. Acabei de printar. veja: Já madei msg para o suporte mas as respostas são sempre automáticas. "TENTE NOVAMENTE". Ah, já tentei umas 30 vezes. Tem hora que parece que vai, a atualização chega a começar mas logo avisa que não pode instalar via pendrive sendo que estou instalando o arquivo baixado e não um pendrive bootavel. (veja a imagem 2) Erro, só dá erro. E o suporte da Microsoft é inútil.

Sem título.jpg

Sem título111.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente então fazer uma reinicialização completa do computador.

Abra o cmd.exe como administrador e digite shutdown -r -f -t 1 e aguarde o computador ser reiniciado.

Após isso rode a ferramenta limpeza de disco e use o comando shutdown novamente.

 

E por fim, deixe o windows update rodar de forma automática (se a mensagem aparecer, clique no botão ocultar e nem esquente a cabeça).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui também não quer instalar o Fall Creaters Update. Todos os dias volta a fazer download dos arquivos, falha e começa tudo de novo.

 

O que já tentei:

  • Desabilitar antivírus
  • Fazer uma inicialização limpa só com serviços microsoft
  • Renomear a pasta SoftwareDistribution
  • Atualizar a partir de um pendrive onde eu tinha criado uma mídia de instalação do Windows 10 com Fall Creaters Update (1709)
  • Executar o Windows Update troubleshooter

Até agora nada adiantou.

Aparece uma mensagem igual a do Hugo mais com código diferente: 0x800700c1 e no final aparece isso: 

JyK.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mensagem para o Hugo é '....Não é possível instalar o Windows em um pendrive...' ou seja, o instalador está direcionado para fazer a instalação no pendrive.

Não tentem atualizar mas sim fazer uma instalação limpa, façam backup de seus arquivos, na instalação excluam todas as partições e instalem do zero.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ricardo_br Eu vou insistir até conseguir. É importante demais ter o SO atualizado. Até mais importante que um antivírus.

Não abro mão dessa atualização.

 

@f_neto Hoje a Microsoft entrou em contato comigo sugerindo 7 etapas para corrigir. Fiz todas e nada. Estou indo por eliiminação. Se por  fim não tiver jeito mesmo vou ter que fazer a limpa mesmo.

 

@Correr nada ainda, amigo. Ta complicado aqui. Mas não vou desistir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho arriscado, mas tem programas que transferem programas instalados de um pc para outro pc. Um exemplo é o EaseUS Todo PCTrans Pro (a versão Free transfere somente 2 programas). Pode ser via rede ou criando uma imagem e depois aplicar esta imagem no sistema de destino.
Usem por sua conta e risco, sempre façam backup de seu sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...