Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

formatação notebook/tablet positivo zx3000


Ir à solução Resolvido por ciro-mota,

Posts recomendados

Prezados Senhores(as), boa tarde!

Meu filho criou um novo perfil sem privilégios de ADM e alterou a senha do perfil de administrador do Positivo ZX3000 ou WCBT1013, e não lembra a senha que tinha colocado.

Agora não consigo instalar ou desinstalar nada no aparelho. 

Outra dificuldade que estou tendo, é em relação a dar boot pelo pendrive, pois não está indo e retorna para a tela do Setup. 

Tentei com um pendrive com o Hirens Boot, mas não está indo.

Tentei com o pendrive Bootavel com Win10, mas também não foi, pois o sistema não inicializa pelo pendrive.

Tentei pelo BitLocker, restaurar o sistema de fábrica, mas informa que não tem privilégios.

 

Alguém por favor pode me dar uma luz de como eu altero a senha de administrador ou dar boot pelo pendrive, ou qualquer outra solução, para ter acesso novamente ao sistema.

Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela orientação.

Fiz conforme orientado @ciro-mota, mas a aplicação informa que: "Quando se usa UEFI como tipo de destino, só são suportadas imagens ISO bootáveis tipo EFI" 

Não tenho conhecimento a respeito dessa informação. Aonde posso encontrar esse tipo de ISO?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...