Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
L000CK3D

antivirus no windows 10

Recommended Posts

tenho um notebook com windows 10, baixo alguns jogos piratas filmes e outras coisas na internet, alem de entrar em varios sites, se eu manter o windows atualizado vou precisar de um antivirus mesmo assim pra ficar seguro? se sim estaria entre o norton e o kaspersky a menos que alguem mais experiente me recomende outro. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, o anti-virus não é magico.
Se você ficar entrando em tudo o que é porcaria de site, uma hora ele vai falhar e você vai ser infectado.

Compartilhar este post

Link para o post

@L000CK3D Caras, dou fé no que o amigo @T1000_2015 disse acima. Você sair baixando tudo piratãum entrando em site malicioso, o antivirus mais "S"oda vai falhar.

Compartilhar este post

Link para o post

se eu baixar arquivos recentes acho que pode ser um risco maior porque pode ter algum tipo de ''virus novo'' tudo que eu baixo eu dou uma verificada e tal nao saio baixando igual louco mas mesmo assim vocês nao me responderam se eu fico no padrão do windows 10 ou se vale mais a pena eu pegar um antivirus pago

Compartilhar este post

Link para o post

Um antivírus não vai resolver seu problema, a sua conduta é que é o problema, pois o ato de instalar software pirata onde você vai desativar seu antivírus para instalar, entre outras coisas que vai prejudicar você.

Instale um dos antivírus abaixo para mitigar um pouco mais as possibilidades de infecção:

Kaspersky Free

Panda Free

Avira Free

Bitdefender Free

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais