Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX1050ti 60º em repouso


Posts recomendados

Boa tarde.
 

Spoiler

 

Eu sou novato em overclock, mas no decorrer da semana já estudei bastante sobre o assunto.


 

 

Eu sei que 65º é uma temperatura normal para essa placa de vídeo, GTX1050ti, MAS... o gabinete do computador fica do lado da minha perna e me incomoda ter uma placa tão quente, quando em repouso. Eu já tentei aumentar a velocidade do fan dela, no Afterburner, mas não melhorou sua temperatura, nem mesmo um grau, tentei abaixar seu clock em 300Mhz, também não chegou a melhorar muita coisa, um dois graus de diferença.

Gostaria de ajuda para abaixar a temperatura dessa placa para quando ela não estiver realmente em uso.

 

Spoiler

Operating System: Windows 7 Ultimate 64-bit (6.1, Build 7601) Service Pack 1 (7601.win7sp1_ldr_escrow.180308-1637)
System Manufacturer: Gigabyte Technology Co., Ltd.
System Model: X58A-UD3R

Card name: NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti (comprado recentemente)

Output Type: HDMI

Memory: 8192MB RAM

Processor: Intel(R) Core(TM) i7 CPU         950  @ 3.07GHz (8 CPUs), ~3.1GHz

POWER SUPPLY: Astech 500W 38A+12v (comprado recentemente, meu review por enquanto, BOA)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Andrew Cardoso Essa placa, a1050ti, é normal atingir essas temperaturas.  Tente aumentar a refrigeração do gabinete (com fans) e aumentar refrigeração do ambiente (Não usar num calor do Rio de Janeiro, por exemplo, apesar de você morar em BH kkkk) Fazendo isso, uns 8° vão baixar. E ficou estranho, mesmo baixando o Clock e aumentando a velocidade do fan não resolver nada, ela pode estar com algum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, obrigado por responder =)
Usando o afterburner, ela para em 62º, meu gabinete é antigo a ventilação dele é bem ruim, tenho mais dois coolers internos, e o gabinete fica sempre aberto, a temperatura ambiente é por volta dos 24~27º.