Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX1050ti 60º em repouso


Posts recomendados

Boa tarde.
 

Spoiler

 

Eu sou novato em overclock, mas no decorrer da semana já estudei bastante sobre o assunto.


 

 

Eu sei que 65º é uma temperatura normal para essa placa de vídeo, GTX1050ti, MAS... o gabinete do computador fica do lado da minha perna e me incomoda ter uma placa tão quente, quando em repouso. Eu já tentei aumentar a velocidade do fan dela, no Afterburner, mas não melhorou sua temperatura, nem mesmo um grau, tentei abaixar seu clock em 300Mhz, também não chegou a melhorar muita coisa, um dois graus de diferença.

Gostaria de ajuda para abaixar a temperatura dessa placa para quando ela não estiver realmente em uso.

 

Spoiler

Operating System: Windows 7 Ultimate 64-bit (6.1, Build 7601) Service Pack 1 (7601.win7sp1_ldr_escrow.180308-1637)
System Manufacturer: Gigabyte Technology Co., Ltd.
System Model: X58A-UD3R

Card name: NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti (comprado recentemente)

Output Type: HDMI

Memory: 8192MB RAM

Processor: Intel(R) Core(TM) i7 CPU         950  @ 3.07GHz (8 CPUs), ~3.1GHz

POWER SUPPLY: Astech 500W 38A+12v (comprado recentemente, meu review por enquanto, BOA)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Andrew Cardoso Essa placa, a1050ti, é normal atingir essas temperaturas.  Tente aumentar a refrigeração do gabinete (com fans) e aumentar refrigeração do ambiente (Não usar num calor do Rio de Janeiro, por exemplo, apesar de você morar em BH kkkk) Fazendo isso, uns 8° vão baixar. E ficou estranho, mesmo baixando o Clock e aumentando a velocidade do fan não resolver nada, ela pode estar com algum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, obrigado por responder =)
Usando o afterburner, ela para em 62º, meu gabinete é antigo a ventilação dele é bem ruim, tenho mais dois coolers internos, e o gabinete fica sempre aberto, a temperatura ambiente é por volta dos 24~27º.

Ultimamente tenho utilizado um ventilador entre minhas pernas (coitado delas kkk) e a VGA.

Eu estou cogitando em abri-la e trocar a pasta térmica, é uma placa nova e veio da china.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...