Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade, Ryzen 2200g ou I5 7400


Posts recomendados

Estou com uma dúvida já tô com Pc montado tenho uma gtx 1050 ti 4gb,é um Pentium g4560 , estou querendo dá um upgrade no processador não sei se vale mais a pena colocar um i5 7400 nesse caso trocaria só o processador ou mudar para Ryzen 3 2200g nesse caso teria que comprar outra placa-mãe mas sairá ao mesmo preço do i5 7400.
Me digam por favor qual vale mais a pena ? 

Ou se tiverem um upgrade que vale mais a pena me indiquem por favor agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MateusMendesX2 O 4560 não deveria segurar uma GTX1050Ti.

 

porém, investir em 7a gen é jogar dinheiro fora, um R3\i3 8a são semelhantes a um i5 7a gen, custando menos. Um R3 lhe permitiria um upgrade para um R7 de segunda, terceira ou até mesmo quarta geração em alguns anos.

 

O que você pretende fazer com o PC?

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MateusMendesX2 Entre esses dois pegue o Ryzen 3,  7° geração intel = Dinheiro na lata de lixo. Não pegue o Ryzen 3 2200G pegue o Ryzen 3 1200, você não vai precisar de graficos integrados. Mas, se você for pegar o Ryzen 3, junte mais um pouquinho e pegue o Ryzen 5 1400.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, moraesandre1975 disse:

Compensa mais pegar um Ryzen 3 1200 , placa de video você já tem , não precisa de um 2200G .

Pelo que eu pesquisei ele tem menor cache e frequência isso atrapalha muito ? 

adicionado 3 minutos depois
2 horas atrás, Atretador disse:

@MateusMendesX2 O 4560 não deveria segurar uma GTX1050Ti.

 

porém, investir em 7a gen é jogar dinheiro fora, um R3\i3 8a são semelhantes a um i5 7a gen, custando menos. Um R3 lhe permitiria um upgrade para um R7 de segunda, terceira ou até mesmo quarta geração em alguns anos.

 

O que você pretende fazer com o PC?

Só queria jogar ASSASSIN'S CREED ORIGINS tranquilo com um gráfico agradável. 

adicionado 7 minutos depois

Depois de analisar as respostas e da mais uma pesquisada acho que a melhor opção e juntar uma grana a mais pegar o Ryzen 5 1500 certo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MateusMendesX2 R3 1200 é desbloqueado para overclock, todos os ryzen são na verdade, a diferença de clock do 1200 para o 1300X ou para o 2200G você consegue ultrapassar com isso.

 

Assassins Creed Origins é muito pesado para CPU e GPU, o R5 1400 seria melhor por ter 8 threads, ou até mesmo um R5 1600.

  • Curtir 2
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Atretador disse:

@MateusMendesX2 R3 1200 é desbloqueado para overclock, todos os ryzen são na verdade, a diferença de clock do 1200 para o 1300X ou para o 2200G você consegue ultrapassar com isso.

 

Assassins Creed Origins é muito pesado para CPU e GPU, o R5 1400 seria melhor por ter 8 threads, ou até mesmo um R5 1600.

Então com um Ryzen 5 1500x mais a minha gtx1050 eu consigo rodar as coisas né uma qualidade agradável ? até esse problema de mineração acabar e eu puder dá um upgrade na placa também.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MateusMendesX2 Pegue um 1400 ao in vez do 1500X, ambos são 4C\8T.

E ambos são desbloqueados para overclock, então, pegue o 1400 e faça um Over simples para 3.7Ghz com o cooler padrão mesmo que ele vai ter a mesma performance que o 1500X. Alem disso, voce vai estar limitado pela GPU de qualquer forma.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Atretador disse:

@MateusMendesX2 Pegue um 1400 ao in vez do 1500X, ambos são 4C\8T.

E ambos são desbloqueados para overclock, então, pegue o 1400 e faça um Over simples para 3.7Ghz com o cooler padrão mesmo que ele vai ter a mesma performance que o 1500X. Alem disso, voce vai estar limitado pela GPU de qualquer forma.

E porque encontrei o 1500x mais barato que o 1400 amigo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...