Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador parando de funcionar de forma estranha


Posts recomendados

Comprei meu computador e ele chegou a 2 semanas atras, só que ele veio com um problema, ele fica desligando mas ele n desliga a cpu, ele desliga o monitor, mouse, teclado e o som do fone começa a chiar mas a cpu continuar ligada e o cooler rodando, ja configurei pra ele nunca desligar a tela ou suspender mas o problema n é esse também, será que pode ser meu windows ? esse windows é um windows 10 versão de teste (windows 10 enterprise evaluation, licença para 75 dias, Build 14393.rs1_realease.180301-2139)

Configurações: i3 3220 3.30Ghz 8Gram 1T 64bits

placa-mãe: INTEL Corporation H61 (SOCKET 0)

Monitor e graficos: LG HD 16 (1366x768@60Hz) Intel HD Graphics (Intel)

Obs: o computador quase sempre só desliga quando estou jogando( geralmente CS GO e overwatch) a cpu fica em media 35% no gerenciador de tarefas quando jogo, será que pondo uma placa de video tipo uma geforce 430 o erro para ?

Fonte do pc: 450W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...