Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guia de upgrade


sledgehammer

Posts recomendados

  • Membro VIP

Se você tem uma certa quantia de R$, o que compensa mais trocar: CPU, Placa-mãe ou Placa de video ou um mix disso tudo?

Esse artigo aqui: http://www.aceshardware.com/read.jsp?id=50000356

tenta mostrar as opções de um cara partindo de um micro básico (padrões americanos), com um Athlon 1.4GHz, board KT266A e placa de video Geforce 2 Ti.

Legal que são testados jogos como o Battlefield, GP4 e outros que não costumam aparecer em testes.

Cuidado que ele chama a GF2 Ti de Geforce 2 Ti 200, provavelmente para deixar claro que é o modelo com memória DDR 400MHz. Tem que ficar atento pois em alguns lugares aparece GF3 Ti200 e confunde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que não adianta você coloca uma gf4 ti por exemplo em um pc com porcesador menor que 1GHz , tambem não adianta você usa um xp 2700 com memoria pc133, eu tenho um xp 1700 aqui no trabalho com ma placa-mãe a7a133 e sei o que eu to falando, eu fico com a opção de muda tudo "colocá um motor de ferrari num fusquinha vai quebra o monobloco :) "

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...